Descubra quais clubes são recordistas em 0 a 0 no Paulistão; há dois grandes

Dos 16 participantes do Estadual Paulista, apenas cinco ainda não empataram sem gols

Publicado em .

Dos 16 participantes do Estadual Paulista, apenas cinco ainda não empataram sem gols

São Paulo, SP, 31 (AFI) - Não tem nada mais chato no futebol do que empate sem gols. Bola na rede é vida. Barbante estufado é sinônimo de futebol, mas nem todos conseguem acertar o pé. Santos, Palmeiras e Novorizontino, por exemplo, são os recordistas de 0 a 0 no Campeonato Paulista.

O trio acumula três empates sem graça em dez rodadas. O Peixe, aliás, empatou três vezes, todas por 0 a 0. O Palmeiras foi um dos adversários, assim como Red Bull Bragantino e Ferroviária. Já o Verdão, das quatro igualdades, três foram sem gols.

Além do Santos, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo empatou com São Paulo e Inter de Limeira. Recordista em empates - sete ao todo -, o Novorizontino ficou no 0 a 0 com Red Bull Bragantino, Ituano e Ferroviária.

Time de Luxa já tem três 0 a 0. (Foto: Fabio Menotti / Palmeiras)
Time de Luxa já tem três 0 a 0. (Foto: Fabio Menotti / Palmeiras)

MINORIA!
Dos 16 clubes do Paulistão, 11 já empataram sem gols. São Paulo, Red Bull Bragantino e Ferroviária têm duas igualdades sem graça. Água Santa, Inter de Limeira, Ituano, Guarani e Corinthians, enquanto isso, somam uma cada.

As exceções são Oeste, Ponte Preta, Santo André, Botafogo e Mirassol. O Paulistão está paralisado por tempo indeterminado por conta da pandemia do novo coronavírus. Ainda serão realizadas duas rodadas até a definição dos oito classificados e dos dois rebaixados.