Zagueiro revela intenção de renovar com o Guarani: 'Muito desejo de permanecer'

Titular e capitão com Carpini, Bruno Silva tem contrato junto ao Bugre até 30 de abril

Publicado em .

Titular e capitão com Carpini, Bruno Silva tem contrato junto ao Bugre até 30 de abril

Campinas, SP, 30 (AFI) - Bruno Silva é um dos jogadores do atual elenco em fim de contrato com o Guarani.

Com vínculo firmado só até 30 de abril, data inicialmente marcada para o desfecho do Campeonato Paulista, o zagueiro revelou intenção de permanecer no Bugre por mais tempo.

"Eu tenho muito desejo de permanecer no Guarani para a sequência do ano. Nós tivemos uma conversa antes do dérbi. Aconteceu tudo... Eu não joguei o dérbi e agora houve essa paralisação, mas não chegamos a dar continuidade na conversa", revelou o atleta, em entrevista à Rádio Central de Campinas.

Bruno Silva revela desejo de permanecer no Guarani - David Oliveira / Guarani FC
Bruno Silva revela desejo de permanecer no Guarani
"Já houve um início de conversa. Eu espero que a gente possa voltar a conversar e resolver isso aí o mais breve possível, não só comigo, mas com os atletas com contrato terminando agora em abril. Eu espero que todos renovem até o final do ano", emendou.

EMPRESÁRIO

Em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior, o empresário Beto Rappa enxerga boa possibilidade de permanência.

"A chance de permanência é positiva. Bruno gosta muito do treinador Carpini e acredita bastante no trabalho que está sendo feito. A prioridade, quando o futebol retornar, será conversar primeiro com o Guarani, ouvir a proposta e tentar renovar", resumiu.

REFERÊNCIA

Com saída de Luiz Gustavo, Bruno Silva tornou-se o capitão e uma das principais referências do elenco do Guarani em 2020.

O zagueiro foi titular nas nove primeiras partidas oficiais do time campineiro no Campeonato Paulista, mas esteve de fora do Dérbi 196 em virtude de crise de sinusite.