Rondoniense: Comissão técnica do Porto Velho comemora classificação antecipada

Líder do Grupo A, com 14 pontos, o time do técnico Wesley Edson tem mais duas partidas para fechar a primeira fase

Publicado em .

Líder do Grupo A, com 14 pontos, o time do técnico Wesley Edson tem mais duas partidas para fechar a primeira fase

Porto Velho, RO, 16 - O Campeonato Rondoniense vai entrando em sua reta final, faltando mais três rodadas para término da primeira fase e somente o Porto Velho conquistou a classificação para a semifinal. Líder do Grupo A, com 14 pontos, o time do técnico Wesley Edson tem mais duas partidas para fechar essa primeira fase.

NO TOPO

Na tarde do último sábado (14), o Porto Velho recebeu o Guajará e venceu por 2x0, mantendo a liderança do Grupo A, com 14 pontos, um ponto a mais que o vice-líder Real Ariquemes. Com mais uma vitória conquistada, o time do técnico Wesley Edson se mantém invicto na competição.

“Os atletas estão de parabéns por mais uma vitória que foi construída na primeira etapa já no segundo tempo criamos algumas oportunidades e tivemos o controle do jogo, mas o importante foi a vitória e a classificação antecipada para semifinal”, disse técnico Wesley Edson.

COMISSÃO COMPETENTE

Com uma campanha invejável de seis jogos, quatro vitórias e dois empates, o Porto Velho, em sua comissão técnica, conta com técnico da nova geração, além de um preparador físico experiente, com mais de 20 clubes na carreira. Fábio Duzzi chegou ao clube já durante a competição e é grande responsável pela preparação física da equipe, que tomou somente um gol na competição.

Wesley Edson e Fábio (centro) comemoram classificação antecipada
Wesley Edson e Fábio (centro) comemoram classificação antecipada

“Somos merecedores dessa classificação, mas temos que manter os pés no chão continuar trabalhando com muita humildade, pois esse grupo é muito responsável e dentro de campo tem correspondido com os trabalhos físicos, técnico e tático”, disse preparador físico Fábio Duzzi.

TREINADOR COM BAGAGEM

O técnico Wesley Edson chegou ao clube depois da pré-temporada, após a saída do então treinador Claiton dos Santos, com passagens pela base do Fluminense e que fez parte da comissão técnica do profissional do Vasco da Gama e Juventude-RS. O treinador vinha realizando um trabalho nos Estados Unidos, pela empresa ADF Portland, que tem núcleo no Brasil.

Já Fábio Duzzi, esteve recentemente no Barbalha-CE, mas antes esteve realizando trabalho na Internacional de Limeira na Copa São Paulo, mas tem passagens por mais de 20 clubes entre São Paulo, Minas Gerais e outros estados.