Piauiense: Invicto há oito jogos, Lemos confia em classificação do Parnahyba

Tubarão do Litoral ocupa a quarta colocação com 16 pontos, um abaixo em relação ao G2

Publicado em .

Tubarão do Litoral ocupa a quarta colocação com 16 pontos, um abaixo em relação ao G2

Parnahyba, PI, 11 (AFI) - O Campeonato Piauiense tem sequência nesta quarta-feira com dois jogos.

O River, após demissão do técnico Marcelo Villar, recebe o Picos, vice-líder, no Estádio Lindolfo Monteiro, enquanto o Altos, primeiro colocado, encara o Flamengo, em Piripiri.

Quem está de olho nesses confrontos é o Parnahyba, haja vista resultados positivos de Picos e Altos não são interessantes - assim, rivais abririam cinco e quatro pontos de vantagem, respectivamente.

LAMENTAÇÕES

Wallace Lemos não perde pelo Parnahyba há oito jogos
Wallace Lemos não perde pelo Parnahyba há oito jogos
O Tubarão do Litoral, quatro colocado com 16 tentos, vem de empate com sabor de derrota com o 04 de Julho, no último domingo.

Após abrir 2 a 0 no placar, time dirigido por Wallace Lemos levou o empate segundo tempo e desperdiçou dois pontos vitais, os quais seriam suficientes para saltar à vice liderança.

"Fizemos bom jogo, principalmente no primeiro tempo. Abrimos dois gols de vantagem, mas levamos dois gols em menos de 20 minutos. Mesmo assim, time teve grande oportunidade no fim e poderia nos dar a vitória", pontuou o treinador.

Mesmo em quarto lugar, Lemos tem feito boa campanha no Parnahyba e acumula sequência de oito jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e quatro empates - a única derrota foi justamente na estreia, quando foi superado pelo Flamengo por 2 a 0.

"Equipe tem feito bons jogos, mas perdemos pontos em casa. Recentemente, foi assim com o 04 de Julho. Abrimos 2 a 0, porém sofremos o empate. Isso também aconteceu diante do Flamengo ao sofrer dois gols em oito minutos", lamentou o comandante do Tubarão.

"Estamos trabalhando para corrigir esses erros. É tirar essa ansiedade dos atletas, principalmente quando construímos a vantagem no placar", finalizou.

E AGORA?

Por vaga no G2 e manutenção da invencibilidade, o Parnahyba só volta a campo no próximo dia 18 de março, quando encara o River, no Estádio Rodolfo Monteiro, em Teresina, em jogo válido pela 10ª rodada, a partir das 20h.