Copa do Nordeste: Apesar dos desfalques, Diá classifica empate do ABC como 'injusto'

Time potiguar soma seis pontos no Grupo A, fora da zona de classificação às quartas de final

Publicado em .

Time potiguar soma seis pontos no Grupo A, fora da zona de classificação às quartas de final

Natal, RN, 10 (AFI) - O ABC não passou de empate em 1 a 1 com o Vitória, no último domingo, na Arena das Dunas, em jogo válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

O time potiguar criou várias chances, mas não conseguiu reencontrar o caminho das vitórias, apesar dos desfalques de cinco titulares.

ANÁLISE

Francisco Diá falou sobre as dificuldades na montagem do time e lamentou as oportunidades desperdiçadas.

O treinador acredita que a equipe poderia ter saído com a vitória e diz que agora vai depender de outros resultados.

Apesar dos desfalques, Diá classifica empate do ABC como 'injusto'
Apesar dos desfalques, Diá classifica empate do ABC como 'injusto'
"Dentro das circunstâncias, com todas as dificuldades que tivemos para montar a equipe e sem ter tempo para treinamento, com um número grande de jogadores fora, eu acredito que, se não tivéssemos desperdiçado as oportunidades, teríamos saído com o resultado positivo e respirava na competição", declarou.

Com número grande de ausentes, o técnico explanou a situação do elenco e da superação para aguentar as três competições que disputava até essa semana.

"Temos um elenco de muita qualidade, mas não temos um plantel adequado para as três competições. Contamos com 22, 23 jogadores e o resto são atletas oriundos da base. Com grupo tão reduzido, é muito complicado ir bem nos três campeonatos. Ainda perdemos vários jogadores por lesão. Tem gente jogando no sacrifício e tudo isso complica", declarou.

E AGORA?

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o ABC mede forças com Imperatriz, no próximo sábado, 14 de março, às 20h, no Estádio Frei Epifânio, no interior maranhense.