Paulista A3: Com reforços à disposição, Fahel quebra a cabeça para armar Comercial

São eles: o volante Russo e o meia Gleyson, que já chegam disputando vaga no time titular com Brayan e Cesinha

Publicado em .

São eles: o volante Russo e o meia Gleyson, que já chegam disputando vaga no time titular com Brayan e Cesinha

Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) - A chegada de Fahel Júnior ao comando do Comercial já gerou muitas mudanças na equipe dentro do Campeonato Paulista da Série A3. Porém algum dos novos reforços, que chegaram nessas duas últimas semanas, só poderão estrear neste final de semana, quando o Bafô visita o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, às 15h, pela sétima rodada do estadual.

São eles: o volante Russo e o meia Gleyson, que já chegam disputando vaga no time titular com Brayan e Cesinha, respectivamente. Por outro lado, o meia Lineker e os atacantes Carlos Caaporã e Franklin não foram regularizados até o momento e seguiram como opções para os próximos jogos dentro do estadual.

Com reforços à disposição, Fahel quebra a cabeça para armar Comercial
Com reforços à disposição, Fahel quebra a cabeça para armar Comercial
Apesar disso, também há briga pela titularidade no ataque. Isso porque, Laionel, que vinha sendo titular nas últimas rodadas foi liberado pela diretoria do Comercial e não faz mais parte do elenco. Assim, abre uma vaga ao lado de Zé Andrade. Lucas Lino e Lucas Parra, que vem entrando no decorrer das partidas, brigam pela titularidade. Devido as tantas mudanças, o técnico Fahel Júnior brincou que está 'trocando pneu de um carro que já está andando'.

"É aquele velho ditado: é o carro andando e o pneu trocando, é desse jeito, não tem como não ser. Não cheguei na pré-temporada, temos essa semana cheia e a semana que vem, de carnaval, cheia para treinar, para entrosar. Não era o ideal, mas é o que tem, temos que trabalhar e tentar entrosar. Momentos do campeonato que temos que tentar mudar. Falta um algo mais, precisa um algo mais para conquistarmos nossas vitórias".

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
De qualquer forma, o Comercial deve ir a campo neste sábado com a seguinte formação: Iago; Welder, Gut, Rodrigo Sabiá, Romarinho; Brayan (Russo), Juninho, Cesinha (Glayson) e Bruno Sabiá; Lucas Lino (Lucas Parra) e Zé Andrade.