Olímpia 0 x 0 Velo Clube - Nada de gols no duelo entre Galo Azul e Galo Vermelho

Com o resultado, as equipes somam o primeiro ponto na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A3

Publicado em .

Com o resultado, as equipes somam o primeiro ponto na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A3

Olímpia, SP, 25 (AFI) - Fechando os jogos de sábado da primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Olímpia e Velo Clube empataram sem gols. A partida foi disputada no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, durante a noite.

Com o resultado, as equipes somam o primeiro ponto na tabela de classificação. Vale lembrar que os oito melhores avançam às quartas de final do Paulista A3, enquanto os dois piores serão rebaixados para a Segundona Paulista de 2021.

Foto: Reprodução / FPF TV
Foto: Reprodução / FPF TV

PRIMEIRO TEMPO
O confronto foi equilibrado na etapa inicial, com boas chances para os dois lados. Na primeira delas, Lucas Negueba soltou a pancada dentro da área, aos 21 minutos, e só não abriu o marcador para o Velo Clube porque o goleiro do Olímpia, Janilson, fez linda defesa.

Na sequência, Douglas chegou livre dentro da área, mas acabou jogando na rede pelo lado de fora, desperdiçando ótima oportunidade para o Galo Azul. Aos 27, Felipe Fumaça tabelou com Wesley e ficou cara a cara com Filipe Garça, mas a zaga rubro-verde chegou travando.

SEGUNDO TEMPO
Logo aos três minutos, Felipe Fumaça bateu escanteio pelo lado esquerdo e viu um desvio no meio do caminho colocar a bola no caminho do gol. A zaga rubro-verde, porém, tirou em cima da linha. Depois, aos 14, Elton Morelato fez a parede e acionou Lucas Negueba, que finalizou para boa defesa de Janilson.

Aos 32, Felipinho fez linda jogada individual pelo lado direito e cruzou para Elton Morelato, que deu um carrinho, mas mandou a bola por cima do travessão defendido pelo Olímpia. Na reta final, o Velo Clube pressionou os donos da casa, tentando incessantemente o gol, mas, sem caprichar, não tirou o zero do placar.

PRÓXIMOS JOGOS
O Velo Clube volta a campo já na terça-feira, 28, quando, às 20 horas, recebe o Rio Preto, em Rio Claro, no estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão. No dia seguinte, 29, o Olímpia vai ao Nicolau Alayon, na Barra Funda, em São Paulo, encarar o Nacional, às 15 horas.