PARANAENSE: Furacão goleia, mantém 100% e se isola na liderança

Athlético vence o Londrina por 4 a 1 em casa e soma nove pontos na competição

Publicado em .

Athlético vence o Londrina por 4 a 1 em casa e soma nove pontos na competição

Curitiba, PR, 25 (AFI) - No duelo das duas equipes invictas e com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense, deu Athletico. O Furacão não tomou conhecimento e venceu o Londrina por 4 a 1, na tarde deste sábado, na partida isolada que abriu a terceira rodada do Cmapeonato.

Com gols de L éo Gomes, Breno Lopes, Pedrinho e Jajá, o Athlético soma agora nove pontos, com três vitórias na competição. O time de Eduardo Barros vinha de vitórias sobre União Beltrão (3 a 1) e PSTC (1 a 0).

Furacão segue com nove pontos e se isola na liderança. Foto: Site oficial
Furacão segue com nove pontos e se isola na liderança. Foto: Site oficial

O Londrina segue com seis pontos.

NO FUTEBOL INTERIOR
Organizado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo Placar FI - tanto no Google Play como na App Store.

DOMINGO TEM MAIS
A rodada tem prosseguimento no domingo com mais cinco jogos. Às 16h, o Cascavel CR busca sua primeira vitória no campeonato diante do Cascavel FC. O PSTC também quer vencer e encara o Toledo, que não venceu, mas já tem um ponto.

O Operário quer se recuperar da derrota na última rodada e recebe o Rio Branco, que vem de dois empates. Com um empate, o União visita o Cianorte, que já soma um triunfo, mas perdeu o último duelo.

Ainda no domingo, mas às 18h, a rodada termina com o clássico entre Paraná e Coritiba no estádio Durival Britto. O Tricolor empatou na estreia, mas venceu a segunda e tem quatro pontos, mesma pontuação do Coxa, que fez o oposto, vencendo na estreia e tropeçando depois.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único. Os oito melhores se classificam às quartas de final enquanto os dois últimos estarão rebaixados. O mata-mata será disputado em sistema de ida e volta. O time com melhor campanha geral faz o segundo jogo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Confira os resultados da 3ª rodada
Athletico-PR
4
x
1
Londrina
Próximos Jogos
Cianorte-PR x União
26/01/2020 16:00
FC Cascavel x Cascavel CR
26/01/2020 16:00
Operário-PR x Rio Branco-PR
26/01/2020 16:00
PSTC-PR x Toledo
26/01/2020 16:00
Paraná x Coritiba
26/01/2020 18:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!