CATARINENSE: Chapecoense empata de novo e segue sem vencer na temporada

Este jogo é conhecido como o ‘Clássico da Lingüiça’ porque das duas cidades são grandes produtoras

Publicado em .

Este jogo é conhecido como o ‘Clássico da Lingüiça’ porque das duas cidades são grandes produtoras.

Concórdia, SC, 25 (AFI) - A Chapecoense continua sem vencer no Campeonato Catarinense de 2020. Neste sábado à tarde no estádio Domingos Machado de Lima, na cidade de Concórdia, empatou por 1 a 1 com o time de mesmo nome. Este jogo é conhecido como o ‘Clássico da Lingüiça’ porque das duas cidades são grandes produtoras.

TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha online todos os Estaduais e também as principais competições do Brasil e do Mundo pelo Placar ao Vivo. OU então pelo App PLACAR FI.

CLIQUE E CONFIRA TODOS OS ESTADUAIS !

SEGUNDA RODADA
Hemerson Maria vai ter muito trabalho
Hemerson Maria vai ter muito trabalho

Na primeira rodada, a Chapecoense tinha empatado em casa e sem gols com o Avaí e agora soma dois pontos. O Concórdia tinha perdido para o Criciúma, por 2 a 1, e agora tem um ponto.

Rebaixada do Brasileirão, a Chape passa por um processo de ampla reformulação comandando pelo técnico Hemerson Maria (foto).

O primeiro tempo foi bastante amarrado. A Chape se arriscou ir mais ao ataque, na tentativa de prevalecer sua melhor condição técnica. Aos poucos, porém, o Concórdia equilibrou as ações em campo.

OS DOIS GOLS

O time da casa também começou o segundo tempo melhor e chegou ao gol aos quatro minutos. Tharlis errou o passe na saída de bola e o atacante Moisés se aproveitou, driblou o goleiro João Ricardo e chutou forte. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

A Chapecoense empatou aos 12 minutos, num lance isolado de Aylon pelo lado esquerdo. Ele ameaçou cruzar, mas a bola ganhou efeito e morreu nas redes. O forte calor prejudicou a produção dos dois times e ninguém marcou o segundo gol.

O público total foi de 1.679 torcedores, com uma renda de R$ 47.090.00.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela terceira rodada, a Chapecoense vai receber o Juventus na Arena Condá, na quarta-feira, dia 29, a partir das 19 horas. O Concórdia vai sair diante do Marcílio Dias, em jogo marcado para começar às 21 horas.

A segunda rodada do Catarinense continua neste domingo com três jogos e será fechada na segunda-feira com o duelo entre Avaí e Marcílio Dias, na Ressacada, em Florianópolis.

Confira os resultados da 2ª rodada
Concórdia
1
x
1
Chapecoense
Próximos Jogos
Tubarão-SC x Figueirense
26/01/2020 16:00
Juventus x Criciúma
26/01/2020 16:00
Brusque-SC x Joinville-SC
26/01/2020 18:30
Avaí x Marcílio Dias
27/01/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!