Rio Preto 1 x 0 Comercial - Barcos decide e Jacaré engole o Leão na estreia

Com gol do atacante Gabriel Barcos, o Rio Preto larga a Série A3 com uma vitória sobre o Comercial

Publicado em .

Com gol do atacante Gabriel Barcos, o Rio Preto larga a Série A3 com uma vitória sobre o Comercial

São José do Rio Preto, SP, 25 (AFI) - O Jacaré engoliu o Leão e fez a lição de casa. Na estreia do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto jogando na tarde deste sábado no estádio Anísio Haddad, bateu por 1 a 0, o Comercial.

O único gol gol assinalado através do atacante Gabriel Barcos. Com o resultado, o quadro rio-pretense soma seus primeiros três pontos. Já o time comercialino não pontuou.

MELHOR
Gabriel Barcos foi o autor do gol Foto: Muller Merlotto Silva.
Gabriel Barcos foi o autor do gol Foto: Muller Merlotto Silva.

O Comercial começou melhor no jogo e com oito minutos criou duas boas situações para marcar.

Na primeira tentativa, o meia Bruno Sabiá de fora da área resolveu arriscar e o goleiro rio-pretense bateu roupa levando grande perigo.

Já Danilo Bueno, dentro da grande área tocou rente a trave. O time da casa deu troco com Piveta, mas a bola ganhou a linha de fundo.

Aos 27, Zé Andrade perdeu ótima chance de abrir o marcador para o Bafo. Na cara do gol tocou pra fora. Na sequência desta vez o arqueiro Roni fez uma grande defesa no toque de Bueno redimindo assim no lance anterior.

No finalzinho, Hugo tentou de fora da área e a bola passou rente ao travessão. O número um comercialino só ficou olhando a bola sair. Pelo aquilo que o Bafo jogo merecia uma sorte melhor, mas o placar terminou em branco.

DEU JACARÉ
Na volta para a segunda etapa, o Rio Preto voltou melhor e aos treze minutos achou o caminho do gol. Piveta, fez boa jogada e deixou Barcos na cara do gol e só teve o trabalho de tocar pro gol, 1 a 0. No desespero os visitantes quase fez o gol de empate. Romarinho cobrando falta na entrada da área uma grande defesa de Roni. O lance aconteceu aos trinta e sete minutos. Dai em diante só deu Jacaré. Nos acréscimos quase o segundo tento. Piveta, cruzou na media e Rodolfo chegou atrasado no lance.

Em seguida, o mesmo Hugo tentou de fora da área para uma excelente defesa de Iago que de mão trocada tocou para escanteio. De novo no ataque quem perdeu foi novamente Rodolfo. Se o Leão do Norte, foi melhor na primeira etapa, no segundo tempo só deu Jacaré que mereceu a vitória. Final, 1 a 0, Glorioso da Vila Universitária.

PRÓXIMOS JOGOS
O Rio Preto volta a campo pela segunda rodada, na próxima terça-feira, ás 20h, em Rio Claro contra o Velo Clube, no Benitão. Um dia depois, ás 20h, o Comercial recebe no Francisco de Palma Travassos, GE Osasco.