Água Santa x Novorizontino - Fator casa fará a diferença em Diadema?

Água Santa voltará a atuar em casa após quatro anos e quer repetir a estreia do rival deste sábado

Publicado em .

Água Santa voltará a atuar em casa após quatro anos e quer repetir a estreia do rival deste sábado

Diadema, SP, 24 (AFI) - O Água Santa espera que o fator casa faça diferença assim como fez para o Novorizontino, adversário deste sábado, às 15 horas, no estádio Distrital do Inamar, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. Os mandantes não atuavam diante da torcida há quase quatro anos e, agora, querem a recuperação na edição 2020.

Na estreia, o Água Santa foi derrotado pelo São Paulo no Morumbi por 2 a 0. O Tigre, por sua vez, fez o mesmo placar diante da sua torcida contra o Oeste. A ideia é que a torcida seja fundamental para o Água Santa neste sábado.

"Para mim, é muito gratificante estrear como dirigente já na Primeira Divisão. É um presente para os torcedores de Diadema ver grandes jogadores na Arena Inamar. Contamos com o apoio deles para fazermos boas partidas em casa", disse o diretor executivo Marcos Assunção.

TRANQUILIDADE!
O técnico Fernando Marchiori também manteve a calma, apesar do tropeço inicial. O treinador confia em seus jogadores. Tanto é verdade que, dificilmente, ele fará mudanças. Marchiori quer dar mais rodagem aos jogadores antes de pensar em mexidas.

Calma, tranquilidade e vitória! (Foto: Divulgação)
Calma, tranquilidade e vitória! (Foto: Divulgação)
"É ter tranquilidade, trabalhar e pensar no sábado. Não podemos perder oportunidades, mas quando as aproveitarmos, tenho certeza que faremos um grande campeonato", explicou.

CONFIANÇA!
Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Tigre realizou o último treino antes da partida. Roberto Fonseca deverá manter o mesmo time que atuou na estreia.

Em time que ganhou... (Foto: Thomaz Jannuzzi / Novorizontino)
Em time que ganhou... (Foto: Thomaz Jannuzzi / Novorizontino)
"Sempre um jogo fora de casa é novamente uma estreia, e nós sabemos que eles têm uma equipe experiente, sabemos a dificuldade que vamos encontrar. E temos que nos preparar, sempre pensando em trazer pontos para a casa", disse o técnico Roberto Fonseca.