Potiguar: Após derrota no clássico, Waguinho Dias quer corrigir erros do América-RN

Resultado negativo diante do rival ABC foi suficiente para quebrar invenciblidade no Estadual

Publicado em .

Resultado negativo diante do rival ABC foi suficiente para quebrar invenciblidade no Estadual

Natal, RN, 23 (AFI) - A noite de quarta-feira marcou a perda da invencibilidade e a quebra do 100% do América-RN no Campeonato Potiguar.

Para o técnico Waguinho Dias, a derrota no Clássico Rei foi resultado da perda da característica da equipe na primeira etapa da partida.

"Acredito, pelo primeiro tempo, a nossa equipe não se encontrou. Não formos bem e não conseguirmos fazer o nosso primeiro tempo, é tanto que levamos os três gols. No intervalo conseguirmos corrigir. Conseguimos, principalmente fazer com que a equipe conseguisse jogar o segundo tempo que vinha fazendo na competição, declarou.

Derrota no clássico tira invencibilidade de Waguinho no América - Diego Simonetti / América FC
Derrota no clássico tira invencibilidade de Waguinho no América
"Fizemos o gol de empate e buscarmos a todo instante outro gol. Uma equipe que estava em cima e tomar um gol aos 45 minutos, num contra-ataque da maneira que foi, isso só poderia culminar com uma derrota. Isso não faz parte do América e todas essas situações são importantes para que eles (jogadores) acordem e entendam o que é a competição", emendou

As falhas apresentadas no clássico diante do ABC serão corrigidas durante o restante da semana que terminará com um jogo importante, a estreia na Copa do Nordeste.

Classificado de forma antecipada para a final do turno no Potiguar, o Alvirrubro ainda terá um jogo pela primeira fase antes de enfrentar o ABC na decisão,

"Temos dois dias para recuperar e iniciar bem a Copa do Nordeste. Já com relação ao Campeonato Potiguar tem dois jogos, o último contra o Potiguar de Mossoró e a decisão", finalizou.

E AGORA?

O elenco rubro se reapresenta na tarde desta quinta-feira, às 15h, no CT, e inicia a preparação para o jogo de sábado, às 18h, contra o Botafogo-PB, na Arena das Dunas, pela Copa do Nordeste.