Baiano: Dupla é apresentada no Vitória com o mesmo discurso: "Chegando para ajudar"

O Vitória estreia no Campeonato Baiano no dia 22 de janeiro, às 19h30, contra o Jacobina, no Barradão

Publicado em .

O Vitória estreia no Campeonato Baiano no dia 22 de janeiro, às 19h30, contra o Jacobina, no Barradão

Salvador, Bahia, 18 (AFI) - Maurício Ramos e Júnior Viçosa foram apresentados oficialmente no Vitória nesta sexta-feira (17). Os dois jogadores se mostraram empolgados para vestir a camisa do Leão e apresentaram o mesmo discurso: “A gente está chegando para ajudar”. O Vitória estreia no Campeonato Baiano no dia 22 de janeiro, às 19h30, contra o Jacobina, no Barradão.

EXPERIÊNCIA

Foto: Divulgação / Vitória
Foto: Divulgação / Vitória

Treinando com os novos companheiros desde o dia 2 de janeiro, a dupla chega ao rubro-negro para trazer um pouco de experiência ao grupo.

Maurício tem 34 anos e assinou contrato por duas temporadas com o Leão.

Já Viçosa, com 30, assinou até o fim da temporada.

FAMA DE LÍDER

Maurício é muito conhecido por ter fama de líder dentro e fora de campo, ao ser perguntado sobre essa fama, o jogador disse que gosta de ajudar seus companheiros.

“Isso já vem dentro de mim. Sou um cara que gosto de ajudar muito os mais novos, tentando sempre falar, sempre posicionar os jogadores."

"A liderança vem do grupo todo. A competitividade dos jogadores vai ser muito grande porque o nível do Vitória é muito grande."

"Não podemos ter vaidade e é isso que procuro passar para os meninos."

"Nesse aspecto de líder sempre vou tentar ajudar. Venho para ajudar e somar para que o Vitória possa voltar à Série A”, afirmou.

VIÇOSA

Já Viçosa, falou sobre sua experiência de ter conquistado quatro acessos na carreira, além de dois títulos e que espera ajudar o Vitória a alcançar grandes coisas.

“Já conquistei quatro acessos na minha carreira e fui campeão duas vezes. Tenho um pouco de experiência na competição. Sobre o Vitória, é momento. São coisas que acontecem no futebol. Espero que este ano possa ser diferente. A gente está chegando para ajudar”, disse.