Segundona Paulista: Dirigente do Osvaldo Cruz visita presidente da FPF

Na pauta, o Azulão foi confirmado como uma das 32 sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020

Publicado em .

Na pauta, o Azulão foi confirmado como uma das 32 sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020

Osvaldo Cruz, SP, 28 (AFI) - No último dia 21, o presidente do Osvaldo Cruz, Rubens Romanini Júnior, acompanhado do deputado estadual Itamar Borges foram recepcionados pelo presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos.

SEDE DA COPINHA

Rubens Romanini na sede da FPF
Rubens Romanini na sede da FPF

Na pauta, o Azulão foi confirmado como uma das 32 sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.

Na oportunidade, o dirigente conversou demoradamente com o mandatário da entidade paulista sobre o futebol paulista e fez questão de elogiar a administração e gestão de Carneiro Bastos.

"Foi uma conversa muito proveitosa, onde o presidente Reinaldo como sempre atentando a gente e olhando com carinho aos clubes do interior. Na verdade, ele vem fazendo ótima administração. Foi muito legal as conversas e aproveitando também para agradecer o deputado Itamar pela sua conduta e atenção olhado ao Osvaldo Cruz", disse Romanini.

EM BUSCA DO ACESSO

A agremiação Osvaldo Cruz, disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Sub 23, e tem como a praça de esportes o estádio Breno Ribeiro do Val. Segundo o dirigente do Azulão, em 2020, vai montar uma grande equipe em busca do acesso.