SEGUNDONA: Caíram dois invictos e foram definidos os classificados do Grupo 3

Paulista perdeu em Amparo, enquanto o Rio Branco perdeu em casa para o Itapirense. Só a Francana está invicta.

Publicado em .

Paulista perdeu em Amparo, enquanto o Rio Branco perdeu em casa para o Itapirense. Só a Francana está invicta.

Campinas, SP, 15 (AFI) – Paulista de Jundiaí e Rio Branco de Americana perderam as suas invencibilidades, neste sábado, quando foram realizados 11 jogos pela 12.ª rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Agora só a Francana segue sem perder. Por outro lado, a goleada do Independente sobre o União Barbarense, por 4 a 1, definiu os quatro classificados do Grupo 3.

Adilson Freddo da Difusora Jundiaí
Adilson Freddo da Difusora Jundiaí

Por coincidência o jogo em que o Paulista perdeu pela primeira vez foi transmitido ao vivo pela Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio DIFUSORA de Jundiaí AM 810, com narração de Rafael Maimini, comentários de Robson Machado, reportagens de Heitor Freddo.

E no plantão esportivo o experiente Adílson Freddo, acompanhando online o PLACAR AO VIVO do Portal FUTEBOL INTERIOR.


GRUPO 3 DEFINIDO

O principal destaque foi a goleada por 4 a 1 do Independente sobre o União Barbarense, no Pradão, em Limeira, resultado que definiu os quatro classificados do Grupo 3.

Com mais três pontos, os limeirenses foram a 16, em quarto, e abriram oito do time barbarense, que vai a campo somente mais duas vezes - portanto, alcança, no máximo, 14.

Além disso, houve o triunfo por 2 a 1 da Itapirense, em Americana, que tirou a invencibilidade do Rio Branco. Assim, os visitantes chegaram em terceiro com 18 pontos, cinco abaixo dos donos da casa, líderes com 23. O G4 ainda tem o XV de Jaú, com 20, na vice-liderança.

Atlético x União: duelo de eliminados
Atlético x União: duelo de eliminados

QUEDA DO INVICTO
No Grupo 5 o Amparo venceu o Paulista por 2 a 0 e tirou a invencibilidade do time de Jundiaí. O vencedor foi a 17 pontos, em terceiro lugar, e garantiu vaga, enquanto os jundiaienses seguem na liderança, com 23. Mas são acossados pelo São José, que ganhou do Manthiqueira, por 1 a 0, atingindo 22 pontos, em segundo lugar.

O Mantiqueira tem nove, cinco abaixo do Joseense (14), que mesmo folgando na rodada está tranquilo na quarta posição. No clássico mogiano entre equipes eliminadas, o União, com sete pontos, anotou 4 a 2 no Atlético, com apenas um.

EMPATE EM MATÃO
Outro jogo sem gols aconteceu entre Matonense e Catanduva, em Matão. Assim, os mandantes estão em quarto no Grupo 2, com 14 pontos, três abaixo dos visitantes, que ocupam o segundo posto, com 17 pontos.

No domingo, a líder Francana, agora única invicta com 21 pontos, recebe a Internacional de Bebedouro, com 16 pontos, em terceiro lugar.

Matonense e Catanduva: empate
Matonense e Catanduva: empate

GOLEADA DO FLAMENGO
Pelo Grupo 6, o Flamengo goleou o Jabaquara por 5 a 2, no estádio Espanha, em Santos, foi a 20 pontos e se juntou ao União Suzano, com 21, na liderada e como classificado.

No Dérbi de Mauá, o Mauaense foi implacável no primeiro tempo e ganhou por 3 a 0, indo a 17 pontos, na quarta colocação, o mesmo do Guarulhos, terceiro. O Mauá é quinto, com 13.

BANDEIRANTE SURPREENDE
O Bandeirante surpreendeu e conseguiu derrotar o Andradina por 1 a 0, em Andradina, subindo para o sexto lugar do Grupo 1, com dez pontos, enquanto os donos da casa ficaram em segundo, com 18. Além disso, Osvaldo Cruz, com 12, em quinto, e América, lanterna com oito, não saíram do empate sem gols.

Isaque Ferreira: Nova Tupã FM
Isaque Ferreira: Nova Tupã FM

O Tupã perdeu em casa para o José Bonifácio, por 2 a 1, perdendo a chance de antecipar sua vaga. Esta foi sua terceira derrota seguida, complicando-se na briga por uma vaga.

Continua com 17 pontos, em terceiro, seguido pelo José Bonifácio, com 14. O Osvaldo Cruz está na briga, em quinto, com 12 pontos.

O Tupã, porém, tem um jogo a mais que seus dois concorrentes diretos: 11 a 10.

RÁDIO FI COM NOVA TUPÃ FM
A Rádio Futebol InteriorRádio FI – também acompanhou este jogo da Segundona. Desta vez em parceria com a Rádio Nova Tupã FM 100,3. A narração foi de Isaque Ferreira, comentários de Ângelo Neto e reportagens de Joãozinho 30.

ÚLTIMOS JOGOS
A rodada começou sexta-feira com a vitória do União Suzano sobre o Barcelona por 3 a 2 e vai terminar com três jogos domingo a partir das 10 horas.

Confira os resultados da 12ª rodada
União Suzano
3
x
2
Barcelona
Andradina
0
x
1
Bandeirante
Matonense
0
x
0
Catanduva
Independente
4
x
1
União Barbarense
Rio Branco
1
x
2
Itapirense
Manthiqueira
0
x
1
São José
Atlético Mogi
2
x
4
União Mogi-SP
Amparo
2
x
0
Paulista
Mauaense
3
x
0
Mauá
Jabaquara
2
x
5
Flamengo-SP
Osvaldo Cruz
0
x
0
América-SP
Tupã-SP
1
x
2
José Bonifácio-SP
Próximos Jogos
Sãocarlense x Taquaritinga
16/06/2019 10:00
Francana x Inter de Bebedouro
16/06/2019 10:00
Jaguariúna x XV de Jaú-SP
16/06/2019 10:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!