Treinando no RJ, time rondoniense confirma cancelamento de amistoso contra o Vasco

A movimentação seria realizada no sábado no estádio de São Januário como início da retomada do futebol, mas foi cancelada

por Futebol do Norte

Porto Velho, RO, 09 (AFI) - O Porto Velho - time que disputa a elite do Campeonato Rondoniense - recebeu a confirmação do cancelamento do jogo-treino contra o Vasco-RJ. A movimentação seria realizada no sábado no estádio de São Januário como início da retomada do futebol, mas foi cancelada em virtude da pandemia de Coronavírus (Covid-19).

Porto Velho confirma cancelamento de amistoso contra o Vasco-RJ
Porto Velho confirma cancelamento de amistoso contra o Vasco-RJ

"Na segunda-feira nós reiniciamos nossa atividade no polo do Rio de Janeiro e recebemos um convite para fazer um jogo amistoso em São Januário contra o Vasco. Agora acabamos de receber a anulação do jogo devido ao Covid-19 e pediu para adiar para outra data", frisou o presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão.

A cidade do Rio de Janeiro abriga o segundo polo do Porto Velho e em virtude da liberação de atividades esportivas no estado, os treinos da Locomotiva foram iniciados por lá.

Com 14 pontos, o Porto Velho ocupa a primeira colocação do grupo A e está classificado a fase semifinal do Campeonato Rondoniense 2020.