Lateral troca classificado às quartas do Paulista A3 por líder de chave do Paraibano

Renan, defensor de 28 anos, soma passagens por Grêmio Novorizontino, Madureira, America-RJ, Marília, São Carlos e Taboão da Serra

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Focado em conquistar o título do Campeonato Paraibano e o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Cajazeiras confirmou a contratação do lateral-esquerdo Renan Barcelos.

Defensor de 28 anos, Renan de Souza Barcelos disputou nove partidas do Campeonato Paulista da Série A3 pelo Noroeste. Ele ainda soma passagens por Grêmio Novorizontino, Madureira, America-RJ, Marília, São Carlos e Taboão da Serra.

Renan - Foto: Bruno Freitas / ECN - Foto: Bruno Freitas / ECN
Renan - Foto: Bruno Freitas / ECN
MOMENTO
O Paulista A3 foi interrompido após 11 rodadas. O G8, o grupo de classificação às quartas de final, tem Noroeste, com 26 pontos; EC São Bernardo, com 20; Velo Clube, Capivariano, Comercial e Batatais, com 18; Linense, com 15; e Desportivo Brasil, com 14. O Z2, a zona de rebaixamento, por outro lado, é composto por Marília, com 11; e o lanterna Paulista, com apenas sete.

O Atlético Cajazeiras, com 18 pontos em oito partidas, lidera o Grupo A do Campeonato Paraibano (Treze, com 16, e Botafogo, com 15 e um jogo a menos, lutam pelas duas vagas às semifinais) e está no Grupo 3 da Série D, ao lado de América-RN, Globo-RN, Campinense-PB, Floresta-CE, Guarany de Sobral-CE, Salgueiro-CE, Afogados-PE.