Time da Série D apresenta destaque que estava no líder do Paulistão

"Tinha outros projetos e já tinha até traçado planos para mim", afirmou Dudu Vieira ao comentar escolha pela Ferroviária

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 28 (AFI) - O volante Dudu Vieira, que vinha disputando o Paulistão pelo Santo André, foi apresentado pela Ferroviária- pelo qual terá o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D como principal objetivo -, em entrevista coletiva realizada pelas redes sociais afeanas. Ele justificou a transferência.

"Tinha outros projetos e já tinha até traçado planos para mim, para minha família e o projeto da Ferroviária foi o que mais me encantou e o que mais mexeu comigo. O projeto é muito bom, acho que é algo que vai mexer com todos os jogadores e que me trouxe muita segurança de que será um grande ano para nós. Tenho certeza que fiz a escolha certa vindo para cá", disse.

O atleta, que também pode atuar na lateral direita, tem 26 anos e disputou 12 partidas pelo Santo André nesta temporada, tendo marcado um gol. Ele também atuou por Portuguesa, Figueirense, São Bento, Novorizontino e Vitória.

Dudu Vieira — Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA
Dudu Vieira — Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA
"Quando apareceu a Ferroviária, não pensei duas vezes e queria acertar logo para conhecer o trabalho, as pessoas e o clube. Estou com a cabeça aqui e o meu planejamento já está aqui também. Ainda não tive contato com todos por causa da quarentena, mas as pessoas que me chamaram pelas redes sociais me deixaram muito motivado e contente", encerrou.

Antes de Dudu Vieira, os zagueiros Anderson Salles, Fabão e Matheus Salustiano, o volante Dener, o meia Salomão e o atacante Will Viana foram anunciados como reforços da Ferroviária.