Lateral pode trocar clube da Série B do Brasileiro por time da Série A3 do Paulista

Marília aparece na 15.ª colocação, com 11 pontos, dentro da zona de rebaixamento, à frente apenas do Paulista

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 28 (AFI) - Em meio à paralisação do Campeonato Paulista da Série A3 por conta da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, o Marília trabalha para tentar reforçar o elenco e fugir do rebaixamento. Em meio a esse cenário, quem entrou na mira alviceleste foi o lateral-esquerdo Felippe Borges, atualmente no Juventude.

“Realmente, é um atleta muito interessante, que disputou o Brasileiro da Série C no ano passado e estava atuando nesta temporada. Já estamos conversando com o Juventude sobre um empréstimo e acredito que, com o clube, não teremos grandes dificuldades. Porém, o atleta tem outras propostas e acho que será mais difícil nos acertamos com o jogador e com seu empresário”, disse o diretor executivo maqueano, Vagner Silva, ao Jornal da Manhã Marília.

Felippe Borges - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Felippe Borges - Foto: Divulgação
Gaúcho de Bento Gonçalves, Felippe Borges, 20, subiu aos profissionais após participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, se tornando peça importante no plantel jaconero na última temporada, quando disputou 12 partidas, sendo oito na Série C do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, colaborou no acesso para a Série B. Já em 2020, o defensor foi a campo em cinco oportunidades, todas pelo Estadual do Rio Grande do Sul.