Catarinense: Criciúma busca renovação com zagueiro-artilheiro

Até aqui, a diretoria acertou as permanências do goleiro Paulo Gianezini, do volante Foguinho e do atacante Andrew

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 11 (AFI) - Depois de anunciar as renovações contratuais com o goleiro Paulo Gianezini, o volante Foguinho e o atacante Andrew, a diretoria do Criciúma tenta a permanência do zagueiro Sandro para a próxima temporada.

O defensor de 31 anos foi titular em boa parte da campanha que culminou com o rebaixamento no Brasileiro da Série B e seu contrato vai até o fim do ano. No Criciúma desde 2018, Sandro tem 84 partidas e 11 gols pelo clube.

Criciúma tenta a renovação com o zagueiro Sandro (Foto: Caio Marcelo/Criciúma)
Criciúma tenta a renovação com o zagueiro Sandro (Foto: Caio Marcelo/Criciúma)
Revelado nas categorias de base do Fluminense, o zagueiro tem passagens por Ituano, Figueirense, Joinville e Ceará, além de uma experiência no Kuwait.

A diretoria tricolor também tem o interesse em manter Léo Gamalho, mas o atacante está valorizado depois de ter marcado 12 gols na última Série B. Figueirense e CRB teriam feito sondagens.

O técnico Roberto Cavalo tem atualmente 15 jogadores à disposição: os goleiros Luiz, Paulo Gianezini, Wagner e Diego, os zagueiros Wellington e Fábio, os laterais Bruno e Claudinho, os volantes Jean Mangabeira, Eduardo, Foguinho e Liel, o meia Ykaro e os atacantes Andrew e Luquinha.