Larissa Riquelme curte Porto Alegre antes de jogo entre Brasil e Paraguai

A gata passeou pelo Centro Histórico da capital gaúcha e falou sobre a expectativa da partida

por Kim Belluco

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) - Larissa Riquelme já está em Porto Alegre para acompanhar o duelo entre Brasil e Paraguai nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio, pelas quartas de final da Copa América. A musa da Copa de 2010 aproveitou o tempo livre para passear pelo centro histórico da cidade.

Larissa Riquelme foi presenteada com a camisa do Grêmio
Larissa Riquelme foi presenteada com a camisa do Grêmio
Muito solícita, a gata parou a cada pedido de foto e posou com inúmeros fãs que passaram pelo 'Mercadão' na tarde desta quarta-feira. Dessa vez, Larissa Riquelme não abusou do decote e se vestiu discretamente, tamanho o frio que chegou à capital gaúcha.

"Passamos por dificuldades na primeira fase, mas conseguimos classificar. Espero dar um pouco mais de sorte. Eu amo o Brasil, mas quero a minha seleção nas fases finais. Estarei na Arena do Grêmio amanhã (quinta-feira) para apoiar a seleção do meu coração", disse a gata, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

O Paraguai avançou com apenas dois pontos (empates com Catar (2 a 2) e Argentina (1 a 1), como um dos melhores terceiros colocados. Com isso, caiu na chave do Brasil. A seleção de Tite fez sete pontos, com vitórias diante da Bolívia (3 a 0) e Peru (5 a 0), além do empate sem gols frente à Venezuela.

QUEM É LARISSA RIQUELME!
Larissa Riquelme apareceu com sucesso na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul e não demorou a cair no gosto popular. A gata pousou nua para revistas da magnitude da 'Playboy' e 'Hombre'. Ela, inclusive, não descartou fazer um novo ensaio sensual após a Copa América.