Paulista A2: Reforços são regularizados e podem estrear pelo XV de Piracicaba

O time se prepara para receber o Red Bull Brasil no domingo, às 18h30, no Estádio Barão de Serra Negra, pela oitava rodada

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 21 (AFI) - Embalado com quatro jogos sem perder e três vitória consecutivas, o XV de Piracicaba se prepara para receber o Red Bull Brasil no domingo, às 18h30, no Estádio Barão de Serra Negra, pela oitava rodada do Campeonato Paulista Série A2.

NOVIDADES

As novidades para o jogo ficam por conta dos volantes Gabriel Soares e Walfrido, contratados nesta semana. Eles tiveram seus nomes publicados no BID da CBF nesta sexta-feira e podem ser relacionados.

Um deles deve ser titular, pois o técnico Tarcísio Pugliese não conta com Fraga, fora do campeonato por conta de uma cirurgia, e Bruno Lima, Hiroshi e Samuel Andrade, lesionados.

Quem também está fora por lesão é o atacante Raphael Macena. O setor foi formado com Caio Mancha e Erick Salles na partida passada.

Com isso, o time será formado por Mota; Diego Jussani, Gilberto Alemão e Paulão; Robertinho, Gabriel Soares (Walfrido), Filipe Cirne, Daniel Costa e David; Caio Mancha e Erick Salles.

Com 11 pontos, o XV de Piracicaba iniciou a rodada na quinta colocação.