Capixaba: Rodrigo Fonseca valoriza Vitória: 'É referência'

"Um grupo de 11 gestores que tocam o clube com muito carinho e profissionalismo, querendo crescer mais ainda", disse

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 29 (AFI) - O técnico do Vitória-ES, Rodrigo Fonseca, foi ao Instagram e realizou uma livre. Nela, relembrou o tempo de trabalho - foi oficializado em agosto da temporada passada - e valorizou o período no comando alvianil.

"O Vitória abriu as portas no ano passado para mim. Estou quase completando um ano no clube, em que fui vice-campeão da Copa Espírito Santo, com apenas uma derrota. Infelizmente, foi justo no jogo da final. Foram 15 jogos. Sofremos apenas dois gols: um de pênalti, na final, e um de escanteio. Dois gols de bola parada em 15 jogos", disse.

Rodrigo Fonseca
Rodrigo Fonseca
Já em 2020, o Vitória também conseguiu se destacar na Copa do Brasil: eliminou o CSA, com vitória por 2 a 1, e foi eliminado para o Figueirense, com derrota pelo placar mínimo. Os dois adversários estão na Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, terminou a primeira fase do 'Capixabão' com 100% de aproveitamento: nove vitórias em nove rodadas.

"Também parabenizo a diretoria do Vitória. Estou lá há quase um ano, são pessoas excelentes. Um grupo de 11 gestores que tocam o clube com muito carinho e profissionalismo, querendo crescer mais ainda. Hoje o Vitória é referência no futebol capixaba", encerrou.