Paulista A3: Capitão Niander comemora 120 jogos pelo Velo Clube e mira classificação

“Vencemos um adversário de muita qualidade, mas ainda restam 90 minutos e temos que estar ligados e focados"

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 22 (AFI) - O Campeonato Paulista Série A3 está em sua reta final para se tornar conhecidos os dois clubes que estarão na Série A2 de 2021. Das quatro partidas de ida das quartas de final, somente um mandante venceu: o Velo Clube, do capitão Niander, que superou o Capivariano por 2 a 0.

Nas demais partidas, o Batatais perdeu em casa por 3 a 0 para EC São Bernardo, o Linense pelo Comercial, por 1 a 0, e o Nacional empatou sem gols com o Noroeste.

O Velo Clube foi a única equipe que conquistou uma vitória como mandante e venceu de forma convincente. Chegou a quatro jogos de invencibilidade e levou uma boa vantagem para jogo de volta, em Santa Barbara D’Oeste, no próximo domingo (25).

Um dos destaques da partida foi o capitão Niander, grande responsável pela assistência no primeiro gol e participou do segundo.

FELIZ COM O RESULTADO

“Em jogo tenso para ambos os lados já que qualquer vacilo você acaba colocando tudo a perder, fomos um time consciente do que queria no jogo.

Jogamos com muita inteligência, soubemos neutralizar os pontos fortes do adversário e fico muito feliz com resultado e em ter contribuído com equipe”, disse o capitão.

Perto da vaga na semifinal, o volante Niander havia dito que tinha três objetivos. O primeiro foi alcançado, que foi classificação para as quartas de final e agora vai em busca do segundo, que é ir à semifinal.

O jogador, que completou 120 jogos com a camisa do Velo Clube, quer sua equipe focada e com os pés no chão.

ATENÇÃO TOTAL

“Vencemos um adversário de muita qualidade, mas ainda restam 90 minutos e temos que estar ligados e focados, pois neste momento é o jogo do ano. Temos que nos concentrar e saber que vale uma classificação e que vamos novamente enfrentar um time forte que também quer uma vaga na semifinal”, disse capitão Niander.

O Velo Clube se reapresentou na terça-feira (20) e deu início aos treinamentos visando a partida decisiva.