Paulista A3: Lateral do Velo Clube comenta treinos em casa: 'Está complicado'

"Estou tentando manter o ritmo e o porte físico, seguindo as orientações do nosso preparador", disse Everton

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 05 - Com a terceira melhor campanha da Série A3 do Campeonato Paulista, o Velo Clube estava com bom desempenho antes da paralisação: em 11 partidas, somou 18 pontos e possui o segundo melhor ataque, com 15 gols marcados. Importante peça rubro-verde, lateral Everton revelou como está funcionando as atividades durante a parada.

"Estou tentando manter o ritmo e o porte físico, seguindo as orientações do nosso preparador físico Guilherme, tudo por videoconferência. Treinamos duas vezes por semana, com ele passando os exercícios e tento fazer com o espaço que tenho em casa", comentou o atleta, que ressaltou a dificuldade em se adaptar nos treinos caseiros.

"Está sendo complicado para me adaptar, a rotina de treinos em casa é totalmente diferente do que no clube. Sinto muita falta e não vejo a hora de poder voltar a treinar com os companheiros e todos os profissionais do Velo Clube", continuou.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Sem previsão de retorno para as competições paulistas, Everton afirma que pretende voltar no mesmo ritmo que estava para dar continuidade no trabalho e buscar o objetivo do Galo Vermelho, que é o acesso para a Série A2.

"Minhas expectativas são as melhores possíveis. Espero voltar bem, assimilar o mais rápido possível o que os professores pedem para corresponder à altura, dando continuidade ao desempenho que vinha apresentando antes da pandemia. Se continuarmos do jeito que estávamos, conseguiremos buscar nosso principal objetivo, que é o acesso", encerrou.