BOMBA! Marcelinho Paraíba, aquele mesmo, é desaposentado por clube da Série C

O veteraníssimo (ex-)jogador deve ser opção do Treze-PB, que visa escapar do rebaixamento no Grupo A

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 27 (AFI) - A situação do Treze-PB é para lá de preocupante no Campeonato Brasileiro da Série C. Até por isso, resolveu apostar nas duas últimas partidas da primeira fase e desaposentou o meia-atacante Marcelinho Paraíba.

O veterano, de 45 anos, vinha sendo auxiliar nos alvinegros. No entanto, poderá pintar dentro das quatro linhas. Ele, inclusive, já foi regularizado, uma vez que apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Marcelo dos Santos, nome de batismo do jogador, tinha pendurado as chuteiras durante o Paraibano, defendendo a Perilima. Com passagens pela Seleção Brasileira, defendeu times como São Paulo, Grêmio, Sport, Coritiba, Flamengo, Campinense e Fortaleza.

Marcelinho Paraíba - Marcelinho Paraíba
Marcelinho Paraíba
CENÁRIO
Para evitar ficar em situação ainda mais delicada no Grupo A, o Treze-PB recebe o Vila Nova-GO, às 17h deste sábado (28), no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela 17.ª e penúltima rodada da primeira fase.

Os donos da casa aparecem na nona e penúltima colocação do Grupo A, com 17 pontos, dois a menos do que Ferroviário-CE e Botafogo-PB, os primeiros fora da zona de rebaixamento. Imperatriz-MA, com apenas um, já caiu para a Série D de 2021. Os visitantes estão em terceiro, com 27, quatro à frente do Manaus-AM, quinto.