Jogadores que ainda sonham com título dominam Artilharia do Tocantinense. Confira!

Isso porque, os semifinalistas Interporto e Palmas, tem Afonso e Thiago Accioli, respectivamente com cinco gols marcados

por Agência Futebol Interior

Palmas, TO, 27 (AFI) - Mesmo com a incerteza do futuro do Campeonato Tocantinense, que está paralisado para tentar contar a pandemia do novo coronavírus que se alastra cada vez mais pelo Brasil, o Portal Futebol Interior decidiu deixar você, internauta, pode dentro de como está a briga pela artilharia do estadual. Destaque para os times que seguem vivo na briga pelo título.

Isso porque, os semifinalistas, Interporto e Palmas, tem representantes entre os principais goleadores. São eles, Afonso e Thiago Accioli, com cinco gols marcado cada. No jogo de ida das semifinais, o time de Thiago venceu o Araguacema por 1 a 0 e agora joga por um empate para ir a decisão. Já a equipe de Afonso ficou no empate sem gols com o Tocantinópolis.

Jogadores que ainda sonham com título dominam Artilharia do Tocantinense
Jogadores que ainda sonham com título dominam Artilharia do Tocantinense
Com quatro gols marcados, aparece Marlon, também do Palmas. Já com três gols está Weverton, único atleta desta renomada lista, que é de um time que já foi eliminado.

CONFIRA OS PRINCIPAIS ARTILHEIROS DO CAMPEONATO TOCANTINENSE 2020:
CINCO GOLS

Interporto - Afonso
Palmas - Thiago Accioli

QUATRO GOLS
Palmas - Marlon

TRÊS GOLS
Capital FC - Weverton