TOCANTINENSE: Quatro jogos abrem a quinta rodada em pleno sábado de Carnaval

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Reinaldo Cisterna

Palmas, TO, 21 (AFI) - A quinta rodada do Campeonato Tocantinense acontecerá neste sábado (22), de Carnaval, com a disputa de quatro partidas: Palmas x Atlético Cerrado (Nilton Santos), Interporto x Araguacema (General Sampaio), em Porto Nacional; Nova Conquista x TEC (Santa Fé do Araguaia) e Sparta x Capital, no Estádio Mirandão, em Araguaína. Os três primeiros jogos começam às 16 horas e o jogo do Mirandão, às 17 horas.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

GENERAL SAMPAIO
Líder com dez pontos, a mesma pontuação do Palmas, no Estadual, o Interporto vai em busca sua quarta vitória e a manutenção da ponta. O adversário será o Araguacema, que ocupa a terceira colocação com seis pontos e vem de duas vitórias consecutivas e convincentes no campeonato diante do Atlético Cerrado (5 x 0) e 2 x 0 fora de casa contra o Sparta.

Treinamento do Palmas no campo da Arse 102 (Foto - Izabela Martins/Palmas FR - Divulgação)
Treinamento do Palmas no campo da Arse 102 (Foto - Izabela Martins/Palmas FR - Divulgação)
Em razão da boa campanha do Tigre no Estadual, a diretoria resolveu fazer promoção de ingresso para este jogo. O torcedor que comprar de forma antecipada pagará somente R$5,00 e na bilheteria do General Sampaio, R$ 10,00.

Comandará o duelo entre Interporto x Araguacema o árbitro de Arraias, Alessandro Lopes. Seus assistentes serão Washington Monteiro (Palmas) e Fernando Gomes (Palmas). O quarto árbitro será Íris Brasil (porto Nacional).

NILTON SANTOS
O vice-líder Palmas, com os mesmos dez pontos do Interporto, perdendo apenas no critério de saldo de gols (9 x 6), recebe o Atlético Cerrado, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, na Capital. O Tricolor vai em busca da quarta vitória e quem sabe a liderança isolada da competição.

Já o time de Paraíso tenta a reabilitação já que sofreu uma goleada para o Capital por 4 x 1, no mesmo Nilton Santos, palco do jogo deste sábado. O Atlético Cerrado está na quinta colocação com quatro pontos.

A partida terá arbitragem de André Rocha (Palmas). Os assistentes serão da cidade de Paranã: Ueliton Tono e Ronildo Porto. O quarto árbitro é de Palmas, Marcelo Lopes (Palmas).

SANTA FÉ DO ARAGUAIA
O Nova Conquista recebe o Tocantinópolis, às 16 horas, no Estádio Barretão, em Santa Fé do Araguaia. Os donos da casa ocupam a quarta colocação com cinco pontos, enquanto os visitantes somam três pontos na sexta posição.

O confronto terá o comando do juiz Edivaldo Fonseca (Paraíso). Os assistentes serão Carlos André (Imperatriz/MA) e José Walcy (Tocantinópolis). O quarto árbitro será Silmarks Torres (Araguaína).

ESTÁDIO MIRANDÃO
Último colocado no Estadual, com apenas um ponto em quatro jogos, o Sparta busca a reabilitação diante do Capital, sétimo colocado com três. A partida acontece às 17 horas, no Estádio Mirandão, em Araguaína.

O árbitro da partida será Sérgio Sena (Axixá). Os assistentes serão Samuel Smith (Araguaína) e Rodrigo Jardim (Maurilânida). O quarto árbitro será Gilmar Oliveira (Tocantinópolis).

Próximos Jogos
Palmas-TO x Atlético Cerrado
22/02/2020 16:00
Interporto-TO x Araguacema-TO
22/02/2020 16:00
Nova Conquista-TO x Tocantinópolis-TO
22/02/2020 16:00
Sparta-TO x Capital-TO
22/02/2020 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!