'Sonho do acesso está próximo', diz presidente do vice-líder do Paulista A2

Taubaté aparece na segunda colocação, com 21 pontos, um abaixo do líder São Bernardo FC, após 12 rodadas

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 03 (AFI) - Com mais de uma década de participações, o Taubaté não participa do Paulistão desde 1984. Entretanto, o presidente alviazul, o ex-atacante Gilsinho, esse cenário pode estar mudando - e, por isso, tem usado a palavra união como mantra para tentar manter os patrocinadores.

“Hoje, apenas um dos patrocinadores máster deixou de pagar a cota, mas temos mostrado para eles que o campeonato está para retornar e a importância de ter uma condição boa de estrutura para receber os jogadores e a comissão técnica. A gente tem passado para eles que estamos muito perto do acesso, porque estamos praticamente no mata-mata”, afirmou o dirigente.

“É um momento que precisamos nos unir, se juntar e acreditar que o sonho está possível, está perto. Nesse momento, não podemos falhar, é cada um dar um pouquinho a mais, acreditar. Se esteve com a gente até agora, é continuar porque o nosso sucesso também será o sucesso do patrocinador. Para a cidade, será um marco histórico. A gente tem passado isso”, destacou.

Gilsinho é o presidente do Taubaté - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
Gilsinho é o presidente do Taubaté - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
CONTA MAIS
O Burro da Central aparece na segunda colocação, com 21 pontos, um abaixo do líder São Bernardo FC, após 12 rodadas da primeira fase, e dentro do grupo de classificação às quartas de final do Paulista A2. Por outro lado, Penapolense e Votuporanguense, com nove, formam a zona de rebaixamento.

“Os jogadores estão vendo a correria e a luta da diretoria para honrar os compromissos. Dos investimentos que fizemos nos últimos anos, esse foi o maior em relação à folha, planejamento e estrutura, porque queríamos muito presentear a cidade e a torcida com esse acesso. O investimento pesado está dando resultado. Estamos na segunda colocação e vínhamos em uma crescente, mas acreditamos que temos tudo para retornar forte”, encerrou em live para o Escanteio SP.