Paulista A2: Sem vencer há três jogos, Taubaté demite treinador

Além dele, o auxiliar Claudiomiro Santiago também foi desligado da comissão técnica do Burro da Central

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 16 (AFI) - Apesar de estar dentro do G8 - zona de classificação para às quartas de final - do Campeonato Paulista da Série A2, o Taubaté amargou a terceira partida sem vitória dentro do estadual. Tanto que a derrota deste domingo (16) para o Atibaia, pelo placar de 2 a 1, foi a gota d'água para a demissão do técnico Ivan Izzo, que vinha sendo bastante cobrado pela torcida taubateana.

"O Taubaté agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja boa sorte na sequencia de suas carreiras, e nos próximos dias anunciará o novo treinador da equipe para a sequencia da briga pelo acesso na Série A2 do Campeonato Paulista", afirmou o clube em nota oficial.

Ivan Izzo não é mais o treinador do Taubaté
Ivan Izzo não é mais o treinador do Taubaté
Sob o comando de Ivan, o Taubaté disputou 22 jogos, somando nove vitórias, sete empates e seis derrotas, ele estava no comando da equipe desde a disputa da Copa Paulista da temporada passada. Além dele, o auxiliar Claudiomiro Santiago também foi desligado da comissão técnica do Burro da Central.

O novo treinador - que ainda não tem nome definido - chegará com a missão de acabar com o jejum de vitórias do Taubaté para manter a equipe dentro do G8 do estadual. A equipe volta a campo na sexta-feira (21) quando encara o Juventus, em casa, no Estádio Joaquinzão, às 20h.