Para o duelo diante do Corinthians, Sport contará com volta de jogador importante

Após não atuar na derrota por 1 a 0 contra o Fluminense, Thiago Neves retorna ao Leão da Ilha

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 18 (AFI) - Após perder para o Fluminense, no último sábado (16), por 1 a 0, o Sport já pensa no duelo contra o Corinthians, na próxima rodada. Com isso, o Leão poderá comemorar o retorno de Thiago Neves, que cumpriu suspensão automática e não jogou a última partida.

Em contrapartida, o time pernambucano não contará com Júnior Tavares, expulso contra o Flu, e o atacante Marquinhos, que pertence ao time paulista.

Thiago Neves, meia do Sport. Foto: Anderson Stevens/Sport Recife
Thiago Neves, meia do Sport. Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

QUEM SAI? QUEM ENTRA?

O técnico Jair Ventura terá poucos dias para definir o 11 inicial do Sport contra o Corinthians. Para a entrada de Thiago Neves, o principal cotado para sair do time é o volante Ronaldo Henrique. Já nas vagas de Júnior Tavares e Marquinhos, Sander e Hernane são os principais nomes na cabeça do treinador rubro-negro, respectivamente.

PARADA DURA

Na próxima rodada, a 31° do Brasileirão, o Sport visitará o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo acontecerá na próxima quinta-feira (21), às 21 horas, e, em caso de triunfo, o time pernambucano, ainda que não ganhe nenhuma posição, poderá ficar ainda mais longe do Z-4, chegando aos 35 pontos na tabela e respirando.