Presidente do Sport acredita que Pernambucano volta no fim de junho

Os clubes pernambucanos foram liberados para retornarem aos treinamentos a partir do dia 15 de junho

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 02 (AFI) - Se depender do otimismo do presidente do Sport, Milton Bivar, a disputa do Campeonato Pernambucano será retomada no final de junho.

O primeiro passo para isso foi a liberação por parte do Governo de Pernambuco dos treinamentos presenciais a partir do próximo dia 15.

Milton Bivar está otimista com o retorno do Pernambucano no fim de junho
Milton Bivar está otimista com o retorno do Pernambucano no fim de junho
Uma conversa com o diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão, animou o presidente rubronegro.

"Depois de mais 15 dias da volta dos treinamentos, lá para o dia 30, seria o normal voltar. Tivemos uma conversa muito boa com o Murilo Falcão, o pessoal está bem alinhado e trabalhando muito. Tenho certeza que vamos voltar sem maiores problemas", disse Bivar.

O Sport espera que todos os jogadores do atual elenco estejam em Recife até a próxima terça-feira para realizarem os exames e testes necessários antes dos treinamentos presenciais.

O Campeonato Pernambucano foi paralisado antes da última rodada. Santa Cruz e Salgueiro já estão classificados para a semifinal, enquanto Retrô, Náutico, Sport e Afogados disputariam as quarta de final, mas Central e Petrolina também têm chances.