Seleção FI da Série A2 tem três volantes e ataque de seis gols
O técnico escolhido para comandar a equipe foi Edson Vieira, do São Bento
por Agência Futebol Interior
Campinas, SP, 05 (AFI) - Sem contar o jogo entre Portuguesa Santista e Red Bull Brasil, adiado pelas fortes chuvas que caíram em Santos, a décima rodada da Série A3 teve sete jogos nesta quarta-feira. O Monte Azul segue na liderança, com 19 pontos, contra 18 do São Bernardo e 17 da própria Briosa e do Taubaté.
Com isso, a seleção FI da décima rodada foi montada com os principais destaques. A equipe terá três volantes para dar retaguarda aos homens de frente, Henry, Jobinho e Bambam. Juntos marcaram seis gols nesta quarta-feira.Confira a seleção da décima rodada:
Goleiro: Caio (Monte Azul)
O XV de Piracicaba foi superior ao Monte Azul mesmo atuando fora de casa e só não voltou com os três pontos da bagagem porque encontrou pela frente um goleiro inspirado. Caio fez pelo menos duas grandes defesas - uma em casa tempo - e garantiu a liderança do Monte Azul.
Lateral Direito: Marcos Martins (São Bento)
Foi dono do setor na goleada do São Bento por 4 a 1 para cima do Juventus. Além de ir bem defensivamente, deu duas assistências para gol. Acabou saindo como um dos destaques em campo, ao lado do artilheiro Bambam.
Zagueiro: Gilberto Alemão (XV de Piracicaba)
Como o companheiro Diego Jussani não estava em uma jornada muito inspirada em Monte Azul Paulista, coube a Gilberto Alemão liderar a defesa alvinegra. O experiente zagueiro conseguiu segurar o melhor ataque da Série A2 e fez uma partida perfeita contra o Monte Azul.
Zagueiro: Dema (Sertãozinho)
O Sertãozinho segurou o poder ofensivo do Penapolense mesmo fora de casa, com grande atuação do zagueiro Dema. Impecável, o defensor estava em bom dia. Ganhou todas as divididas e saiu como o grande nome do empate sem gols.
Melhor em campo na vitória do Taubaté. Firme na marcação pelo setor, levou muito perigo nas bolas paradas, dando assistência para o primeiro gol, e marcando o segundo em belo chute da entrada da área.
Volante: Queven (Monte Azul)
Desde quando assumiu a condição de titular da equipe, tem se transformado em uma peça fundamental no esquema tático do técnico Luciano Dias. Forte na marcação e com saída rápida para o ataque,tem também boa qualidade nos passes de curta e média distância, além de muita aplicação tática. Foi muito regular contra o XV de Piracicaba.
Volante: Elivelton (Taubaté)
Tomou conta do meio-campo, obrigando o São Caetano a tentar jogar mais pelos lados. Fundamental também na transição ao ataque. Vem sendo peça importante do Burro nesta Série A2 de Campeonato Paulista.
É o pilar da equipe na Série A2. Muito regular em todas as partidas, novamente fez um bom jogo contra o Rio Claro. Apesar do adversário oferecer pouco perigo ofensivo, Rodrigo Souza novamente “tomou conta” do meio de campo, organizando o posicionamento da equipe e iniciando as jogadas de ataque do Tigre do ABC.
Atacante: Henry (Audax)
O Atacante Henry, do Audax, entrou no segundo tempo e mudou a partida. Com velocidade e chegando sempre com muito perigo, o jogador de 20 anos empatou a partida e foi importante para a virada da equipe de Osasco.
Atacante: Jobinho (Portuguesa)
Foi o cara na virada épica da Portuguesa por 3 a 2 para cima do Atibaia em apenas quatro minutos. Chamou a responsabilidade no final da partida e marcou dois dos três gols da Lusa. Foi o motorzinho da equipe, que vem crescendo na Série A2.
O artilheiro da rodada! Bambam marcou três gols na goleada do São Bento para cima do Juventus. Humilde, o atacante mostrou ser muito eficiente, além de bater com as duas pernas. É um atleta que poderá fazer a diferença para o time sorocabano.
Técnico: Edson Vieira (São Bento)
Edson Vieira é identificado com o São Bento e tem provado que poderá dar outra cara ao time que vinha brigando contra o rebaixamento. O treinador levantou o astral do time, que conseguiu virar o jogo para cima do Juventus e ainda golear. O Bentão é outro nesta reta final de Primeira Fase.