SELEÇÃO FI DO PAULISTÃO tem domínio do interior, mas técnico é do Mirassol

Ferroviária e Mirassol golearam e garantiram presença entre os melhores da rodada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - A 4ª rodada do Campeonato Paulista foi encerrada na noite desta segunda-feira e, como de costume, o Portal Futebol Interior entra em campo para trazer a Seleção da Rodada com os melhores jogadores e o técnico que mais se destacou. A rodada ficou marcada pela primeira derrota do Santo André - caiu contra o Guarani - e pela vitória do Corinthians no clássico diante do Santos, além da goleada do Mirassol.

Ricardo Catalá é o técnico da quarta rodada
Ricardo Catalá é o técnico da quarta rodada
Dos quatro chamados grandes, no entanto, apenas o Palmeiras não está na liderança. O Verdão foi derrotado pelo Red Bull Bragantino. O Santos lidera o Grupo A, assim como o São Paulo domina o C e o Corinthians manda no D. O maior placar desta rodada, enquanto isso, foi do MIrassol que humilhou o Botafogo por 6 a 0 em Ribeirão Preto. A Ferroviária também deu show e enfiou 5 a 1 no Oeste. Não por acaso, a dupla colocou jogadores na Seleção FI.

Confira abaixo a Seleção FI

Goleiro: Rafael Pin (Inter de Limeira)
Rafael Pin trabalhou. É verdade que a Ponte Preta achou seu gol logo no começo, mas depois não passou mais por Rafael Pin. O goleiro da Inter de Limeira se manteve atento e evitou qualquer arremate da Macaca. A Inter venceu pela primeira vez em casa e, na defesa, o destaque foi Pin.

Merece destaque também o goleiro Cássio, do Corinthians. Ele foi pouco exigido no clássico, mas quando precisou, se mostrou presente. O camisa 12 do Timão começa a temporada em alta.

Fagner jogou muito contra o Santos
Fagner jogou muito contra o Santos
Lateral-direito: Fagner (Corinthians)
Tudo bem que era para ter sido expulso após forte entrada em Felipe Jonatan, mas o árbitro não deu. Então segue o jogo. Com a bola nos pés, Fagner deu a assistência para Everaldo abrir o placar e era para ter dado mais uma se Sidcley não perdesse gol feito.

Zagueiro: Max (Ferroviária)
É verdade que as poças d'água na Arena Barueri beneficiaram a defesa, já que os times apostaram nas bolas aéreas. Max ganhou todas pelo alto e também foi muito seguro por baixo. O gol do Oeste foi marcado na única desatenção do companheiro Rayan.

Zagueiro: Reniê (Mirassol)
Seguro, fez grande partida nesta segunda-feira. Os jogadores do Botafogo não viram a cor da bola. Reniê ganhou todas as divididas e ainda abriu a caminhada para a sonoro goleada de 6 a 0, em pleno Santa Cruz.

Lateral-esquerdo: Bidu (Guarani)
O prata da casa vem aproveitando bem a contusão de Thallyson e vai ser difícil Thiago Carpini colocá-lo no banco de reservas. No último domingo, Bidu não desistiu e foi recompensado com o gol da vitória marcado nos acréscimos.

Uillian Correia jogou muita bola contra Palmeiras
Uillian Correia jogou muita bola contra Palmeiras
Volante: Uillian Correia (Red Bull Bragantino)
Foi "o cara" da primeira vitória do Red Bull Bragantino no Paulistão. Sua vontade era clara desde o primeiro minuto e, antes de abrir o placar, havia assustado Weverton em chutes de fora da área.

Meia: Felipe Ferreira (Ferroviária)
Não tem como deixar de fora da Seleção FI alguém que fez hat-trick. Em uma tarde inspirada, Felipe Ferreira não se importou com o dilúvio que caiu em Barueri e marcou três gols na goleada sobre o Oeste, por 5 a 1. Ele ainda cruzou para Bruno Bispo marcar contra.

Meia: Luan Dias (Água Santa)
Chamou atenção por sua intensa movimentação, dando alternativas para os companheiros. Marcou um belo gol e quase fez outro, que poderia, inclusive, determinar a primeira vitória do Netuno. Com certeza vai ser peça fundamental no projeto de recuperação armado pelo técnico Pintado.

Meia: Murilo Rangel (Inter de Limeira)
Dois gols. Um de falta. Uma virada. E uma vitória. Murilo Rangel teve uma segunda-feira perfeita. Ele não só marcou o primeiro gol da Inter de Limeira em casa pelo Paulistão, como garantiu a virada sobre a Ponte Preta e a vitória na quarta rodada. Murilo Rangel chamou a responsabilidade e deu fôlego a Elano.

Camilo está na seleção FI. Foto: Mirassol
Camilo está na seleção FI. Foto: Mirassol
Meia: Camilo (Mirassol)
Reencontrou o bom futebol com a camisa do Mirassol. Liderou a equipe na sonora goleada por 6 a 0 para cima do Botafogo. Criou boas jogadas, deu assistências e ainda balançou as redes em duas oportunidades. Vai ter time grande querendo sua contratação ao final do Paulistão.

Atacante: Gabriel Taliari (Ituano)
O Ituano não tem um time bom. Todo mundo sabe disso, mas alguns jogadores se salvam. Este foi o caso do atacante Gabriel Taliari. Ele foi o responsável pelo primeiro gol do Galo de Itu fora de casa - empate por 1 a 1 com o Água Santa. Marcos Serrato desceu pelo lado esquerdo e cruzou em direção à grande área. Gabriel Taliari ajeitou no peito e desviou devagar para as redes na saída do goleiro Thomazella.

Técnico: Ricardo Catalá (Mirassol)
Tiago Nunes levou o clássico contra o Santos, mas Ricardo Catalá viu seu time atropelar o Botafogo por 6 a 0, fora de casa. O Mirassol fez uma partida impecável, envolveu o adversário com facilidade e manteve o ritmo do início ao fim. O treinador deu uma cara interessante ao 'time de amarelo', que promete incomodar os grandes neste Paulistão. A equipe ainda está invicta.