Paulista A2: São Caetano confirma contratação de ex-lateral de Bragantino e Red Bull

Acácio já iniciou o treinamento sob o comando de Alexandre Gallo e reforçará o time no torneio

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 19 (AFI) - O São Caetano oficializou nesta quarta-feira mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Acácio, ex-CRAC, e com passagens por vários clubes no futebol paulista.

Revelado no CSA, o novo reforço azulino teve a primeira experiência em terras paulistanas na equipe do Rio Claro. Pelo Galo Azul atuou na Série A-2 de 2018, quando participou de 13 jogos.

Acácio reforça o São Caetano. Foto: Fabrício Cortinove
Acácio reforça o São Caetano. Foto: Fabrício Cortinove
Em seguida defendeu as camisas de Red Bull Brasil e Bragantino. Por esse último disputou a elite paulista em 2019, e teve papel importante na permanência do clube na principal divisão do Estado.

NOVA CASA
Com qualidade tanto para atacar quanto para defender, Acácio falou sobre os planos que possui para a passagem no Anacleto Campanella.

“O Estadual em São Paulo é o melhor do Brasil, portanto, quero fazer uma boa competição ao lado dos meus companheiros. Podem esperar muita vontade, determinação e entrega. Todo torcedor espera esta determinação do jogador. Que ele se entregue pelo clube, e será isso que eu vou fazer”, afirmou.

Antes de chegar ao CRAC, Acácio jogou também pelas equipes do Volta Redonda e Ferroviário em 2019. Fora do Brasil, o novo lateral-esquerdo do Azulão atuou pelo Portimonense (Portugal).