Treinador avalia atuação e destaca erros cometidos em derrota do São Caetano

O técnico Alexandre Gallo apontou aspectos que impediram o sucesso dos seus comandados

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 17 - Diante do Rio Claro, o São Caetano conheceu a primeira derrota (1 a 0) em seus domínios nesta edição da Série A-2 do Campeonato Paulista. Resultado fora dos planos do Azulão, que buscava a vitória para se recuperar do revés tido no meio da semana contra o Red Bull.

ANÁLISE

Ao analisar o desempenho azulino ao fim do confronto no sábado, o técnico Alexandre Gallo apontou aspectos que impediram o sucesso dos seus comandados.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove

“Se fizer uma análise fria do resultado, precisamos avaliar as coisas que aconteceram na partida. Fizemos primeiro tempo abaixo, o adversário teve uma chance que foi o gol. No meu entender foi uma falta em cima do nosso lateral-direito, apesar de achar que ele (Lucas) poderia ter entrado mais forte na jogada”, disse o treinador sobre o primeiro tempo.

ERROS

Já sobre a etapa final, Gallo ressaltou a grande quantidade erros cometidos pelo São Caetano na tentativa de obter um resultado melhor ao término do duelo.

Hoje(sábado) foi um dia de escolhas ruins dentro de campo. No segundo tempo jogamos praticamente em meio-campo e não conseguimos entrar (na área do adversário). O segundo tempo foi de um time só. Nós atacando e eles se defendendo”, explicou.

MOMENTO

Por fim, o treinador do São Caetano ainda avaliou o momento por qual passa o Pequeno Gigante na Série A-2.

“Não me preocupo com essa questão de três jogos sem vencer. Até pelo fato de no começo não falarmos dos três jogos que ficamos sem perder. O que preocupa mais é fazer um time equilibrado. No meio da semana fizemos um grande jogo, porém, infelizmente de maneira fatídica, não conseguimos a vitória que estava em nossas mãos”, afirmou sobre o tropeço do Azulão para o Red Bull Brasil.