Time do Paulista A2 surpreende e anuncia ex-técnico de Santos e Seleção Brasileira

Alexandre Gallo chega para substituir Adãozinho no comando técnico do São Caetano

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 24 (AFI) - O São Caetano surpreendeu ao anunciar na noite desta sexta-feira a contratação do técnico Alexandre Gallo para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. O treinador chega dias após a demissão do ídolo Adãozinho, que fez um único jogo no comando técnico: na derrota para o Penapolense por 3 a 2.

Alexandre Gallo irá acompanhar a partida deste sábado, diante do Monte Azul, das tribunas, enquanto que Dininho dirigirá o clube dentro de campo. O treiandor fará sua estreia no comando do Azulão apenas na quarta-feira, quando o São Caetano recebe a visita do XV de Piracicaba.

A contratação de Alexandre Gallo tem o dedo de Paulo Pelaipe, ex-Flamengo, novo executivo de futebol do clube. Havia boatos de que Marcelo Villar voltaria ao clube, após saída inusitada da Ferroviária, mas a opção foi por um técnico com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro.

Alexandre Gallo é o novo técnico do São Caetano
Alexandre Gallo é o novo técnico do São Caetano

MAIS DE ALEXANDRE GALLO

Ex-volante, Alexandre Gallo começou a carreira de treinador no Villa Nova-MG e passou pela Portuguesa, antes de chegar ao Santos, onde despontou para o futebol. Comandou ainda clubes como Sport, Internacional, Figueirense, Atlético Mineiro, Bahia, Santo André, Náutico, Avaí, até chegar na seleção brasileira para cuidar das categorias de base.

Deixou a seleção e não demorou a assumir a Ponte Preta. Depois teve uma nova passagem pelo Náutico, depois, Vitória e, por fim, no Atlético Mineiro, no cargo de diretor de futebol.

Mercado da Bola
São Caetano-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Luiz Daniel

  • Laterais

    Alex Reinaldo e Bruno Recife

  • Zagueiros

    Matheus Salustiano, Gustavo, Sandoval e Junior Alves

  • Meias

    Eric Di Maria, Emerson Santos e Jean Dias

  • Atacantes

    Felipinho e Mascote

  • Técnico

    Adãozinho