Série C: São Bento anuncia lateral-direito ex-Inter de Limeira e URT-MG

O atleta, que veio por indicação do técnico Edson Vieira, assinou contrato até o fim da temporada (Série C e Paulista A2)

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 07 (AFI) - O São Bento estreia neste sábado na Série C do Campeonato Brasileiro e também se prepara para o retorno do Paulista Série A2. Pensando nisso, anunciou um novo reforço: o lateral-direito Mizael, que estava na URT-MG e chega por indicação do técnico Edson Vieira.

"O lateral-direito Mizael, de 28 anos, é mais um reforço contratado para o São Bento. O atleta, que veio por indicação do técnico Edson Vieira, assinou contrato até o fim da temporada (Série C e Paulista A2). Mizael estava no URT-MG e também tem passagens por clubes como Noroeste, Comercial, Velo Clube, RB Brasil, Linense e Inter de Limeira", disse o clube em comunicado.

Mizael. Foto: São Bento / Divulgação
Mizael. Foto: São Bento / Divulgação
Neste sábado, às 15h, o time visita o São José-RS na estreia da competição nacional.

Em 2019, a equipe paulista ficou em 18º lugar na Série B e, naturalmente, chega como uma das favoritas ao acesso.

QUEM JOGA NA ESTREIA

O time deve sofrer alterações por conta da chegada de outros reforços, como o lateral-direito Ferrugem e os zagueiros Márcio e Marcelo Sendeski.

Por outro lado, perdeu o lateral-direito Marcos Martins, os zagueiros Flávio Boaventura e Victor Sallinas, o volante Doriva e os meias Diego Tavares e Wellington Bruno.

São Bento: Lucas Macanhan; Ferrugem, Douglas Assis, Adalberto e Allan Vieira; Fábio Bahia, Evandro e Thiago Primão; Ruan, Bambam e Jheimy. Técnico: Edson Vieira.