Santos acerta com meia canhoto, jovem revelação, do Noroeste

Jeferson chega para reforçar a famosa categoria de base do Peixe

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 21 (AFI) - O Santos acertou a contratação de mais uma jovem promessa para reforçar a famosa 'fábrica' dos Meninos da Vila. O Peixe acertou com o meia Jeferson, que vinha fazendo as categorias de base no Noroeste, time tradicional do interior de São Paulo.

Jeferson reforça o Santos
Jeferson reforça o Santos
"Muito feliz com essa oportunidade. É o sonho de todo menino vestir a camisa do Santos e comigo não é diferente. Vou dar o meu melhor para honrar esse grande clube do futebol brasileiro. Espero ajudar com muitos gols e assistências", falou o meia.

MAIS DE JEFERSON!
Jeferson tem 17 anos e veio da pequena cidade de Lajedo, de Pernambuco. Chegou ao Noroeste e se destacou com passes precisos e na armação de jogadas. Canhoto, destaca-se também nas bolas paradas.

O Santos vinha disputando o jogador com outros clubes do futebol brasileiro e do exterior. Jeferson esteve muito próximo do futebol português e alemão, mas optou por vestir a camisa alvinegra.

O jogador estará sendo observado por Jesualdo Ferreira, que vem desempenhando um trabalho interessante no profissional do Santos no Campeonato Paulista.