RONDONIENSE: Porto Velho e Vilhenense vencem e dormem líderes; Pimentense vence

Em duelos difíceis diante de adversários em má fase, líderes fazem quinze minutos decisivos e saem com a vitória

por Agência Futebol Interior

Vilhena, RO, 14 (AFI) - Em duelos difíceis e disputados pelo Campeonato Rondoniense, Vilhenense e Porto Velho venceram mais uma. Com as vitórias, as equipes dormem na liderança de seus grupos no estadual. No outro jogo do dia, o Pimentense venceu a primeira ao conquistar uma virada heroica diante do Barcelona.

TODOS OS ESTADUAIS

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

VITÓRIA DOS LÍDERES

Em duelos difíceis diante das suas torcidas, Porto Velho e Vilhenense sofreram. Apesar disso, venceram Guajará e Guaporé, respectivamente. Para isso, os clubes tiveram 15 minutos mágicos em suas partidas.

No Erisvaldo Souza, o Porto Velho venceu o Guajará por 2 a 0. No primeiro tempo, os mandantes aproveitaram os últimos quinze minutos para construir o resultado. Aos 30 minutos, Emerson Bacas inaugurou o marcador. Aos 41, foi a vez de Ávila mandar a bola para as redes e selar o placar.

Vilhenense vence mais uma e volta à liderança do Grupo B do Campeonato Rondoniense (Foto: Divulgação / Vilhenense) - Divulgação / Vilhenense
Vilhenense vence mais uma e volta à liderança do Grupo B do Campeonato Rondoniense (Foto: Divulgação / Vilhenense)

No Portal da Amazônia, em Vilhena, o drama do Vilhenense durou bem mais. Após um primeiro tempo e início de segundo ruins, o clube se impôs a partir dos 25 minutos. Em pressão a qual durou até os 40, veio o gol. Após cruzamento de Cartilagem, Júnior Porto mandou contra a própria meta e definiu o resultado.

ALELUIA E DE VIRADA!

O Pimentense, enfim, conquistou a sua primeira vitória na competição. Até o início da rodada, o clube era o único o qual não havia vencido. E ela veio de forma emocionante. No Aglair Tonelli, Bill e Marcos Vinícius abriram 2 a 0 para o Barcelona. Contudo, o time emplacou uma reação heroica e virou com Marquinhos, Alex Leno e Andrezinho. 3 a 2 para o CAP no fim.

SEGUE NO DOMINGO

A sétima rodada do Campeonato Rondoniense termina neste domingo (14). Duas partidas serão realizadas. Em Ji-Paraná, o clube homônimo recebe o União Cacoalense em duelo direto pelo G2 do Grupo B. O duelo ocorre às 16h45 no Biancão. Em Ariquemes, o Real Ariquemes recebe o Rondoniense no Valerião, às 17h.

FUTURO INDEFINIDO

Os clubes do Campeonato Rondoniense ainda não tem data definida para as próximas rodadas. Em reunião a ser realizada na terça-feira, na sede da CBF, presidentes das 27 federações definirão os futuros das competições no país. Em apuração inicial da reportagem do Portal Futebol Interior, competições por todo o Brasil devem ser suspensas em razão do COVID-19.

Confira os resultados da 7ª rodada
Porto Velho
2
x
0
Guajará
Vilhenense-RO
1
x
0
Guaporé
Pimentense
3
x
2
Barcelona
Próximos Jogos
Ji-Paraná x União Cacoalense
15/03/2020 16:45
Real Ariquemes x Rondoniense-RO
15/03/2020 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!