Paulista A3: Lateral estrangeiro do Rio Preto revela expectativa por estreia

Dario tem passagens no futebol brasileiro jogando em equipes do interior paulista, defendendo XV de Jaú e Catanduvense

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 26 (AFI) - Para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto conta no seu elenco com o polivalente colombiano Luís Dario Nunõz, que atua como lateral-direito e volante. Depois de passagens pelo Cúcuta Deportivo e Cortuluá, da cidade de Tuluá, da Colômbia, o atleta quer agora demonstrar seu potencial no time comandado pelo técnico Ivan Canela.

EXPECTATIVA

Dario tem passagens no futebol brasileiro jogando em equipes do interior paulista, defendendo XV de Jaú e Catanduvense, respectivamente. Sobre a competição da Terceira Divisão Estadual Paulista, o colombiano falou da sua expectativa.

Foto: Guilherme Baffi
Foto: Guilherme Baffi

"A expectativa é muito grande em relação a estreia, mas venho trabalhando o dia a dia no sentido de ganhar um espaço no time num grupo muito bom que o professor Canela conta. Espero corresponder dentro de campo toda a expectativa da diretoria e principalmente da comissão técnica que apostou no meu futebol. O torcedor rio-pretense pode ficar tranquilo que não vai faltar garra e espírito de luta", disse o colombiano.

ESTREIA

No A3, o Rio Preto faz a sua estreia no próximo dia 6 de março, às 10h, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, contra o Votuporanguense.