Paulista A2: Rio Claro contrata volante Castro e encerra contratações para o Estadual

O novo volante do Galo foi revelado no Rio de Janeiro, mas fez boa parte de sua carreira no futebol candango

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 24 (AFI) – Com investimento reduzido, mas almejando algo a mais dentro de campo, o Rio Claro confirmou nesta quarta-feira a chegada do seu último reforço para o Campeonato Paulista da Série A2. Ele é o volante Castro, revelado na base do tradicional América-RJ.

O novo volante do Galo rio-clarense tem 26 anos e, apesar de ter sido revelado no Rio de Janeiro, fez boa parte de sua carreira no futebol candango, onde vestiu as camisas de Santa Maria, Luziânia, Sobradinho e Real Brasília.

A princípio a diretoria descartou a chegada de novos reforços, entendendo que o elenco está qualificado para iniciar a competição. O clube só voltará ao mercado caso veja alguma necessidade de reforçar algum setor pontualmente.

Elenco do Rio Claro faz os últimos ajustes para a estreia na Série A2
Elenco do Rio Claro faz os últimos ajustes para a estreia na Série A2

Na última temporada, o Rio Claro terminou a competição em décimo lugar e ficou de fora do mata-mata. Nesse ano, com a chegada de alguns reforços e a troca no comando técnico do time, o Galo Azul espera ir longe no campeonato.

O Rio Claro, comandado por Alberto Félix, estreia no próximo domingo na Série A2 diante do São Bernardo FC, às 15 horas, no Schmidtão em Rio Claro.

BRASILEIRO - GRINGO FALA DE DUELO DO PALMEIRAS COM GALO