Série A2: Rio Claro anuncia executivo de futebol experiente visando o acesso

Almir Dionízio conhece o clube e chega para passar sua experiência e auxiliar o jovem presidente Dayvid Medeiros

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 22 (AFI) – O Rio Claro já começou seu planejamento para a próxima temporada, quando disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Às vésperas do Conselho Arbitral, que acontece nesta quarta-feira, o clube anunciou a chegada de Almir Dionísio como executivo de futebol.

O experiente profissional chega para encabeçar o projeto que visa o acesso de volta à elite do estadual. Ele foi escolhido pelo presidente Dayvid Medeiros, que pretende implementar uma gestão moderna e ancorada em profissionais que conhecem o futebol da cidade.

“Fico muito feliz pelo retorno, é um clube que conheço bem e o projeto é muito promissor. O presidente Dayvid é jovem e quer fazer o melhor pelo clube, trazer o pessoal da cidade para lutarmos juntos pelo objetivo final que é o acesso”, disse Almir Dionísio em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

O presidente Dayvid Medeiros e o executivo de futebol Almir Dionízio, anunciado nesta terça-feira
O presidente Dayvid Medeiros e o executivo de futebol Almir Dionízio, anunciado nesta terça-feira
O presidente do clube mostrou o mesmo otimismo com o acerto e acredita que Almir Dionísio é o nome certo para liderar a equipe na próxima temporada.

“Ele tem muito a ajudar com a experiência que tem no futebol da cidade, ele é conhecedor do mundo do futebol e vai ser nosso líder dentro do nosso clube, me ajudando bastante nessa temporada”, disse o presidente Dayvid Medeiros.

PLANEJAMENTO COMEÇA LOGO
Os trabalhos para o ano que vem já estão em curso. Dayvid Medeiros vai atender ao Conselho Arbitral da Série A2 nesta quarta-feira e, na próxima semana, ele começa o planejamento e a montagem do elenco ao lado de Almir Dionísio.

Os dois confirmam que já há alguns nomes encaminhados para reforçar o elenco, mas que tudo só será resolvido na próxima segunda-feira.