Paulista A3: Desportivo Brasil se prepara para buscar 2ª vitória seguida e seguir no G8

A única mudança será na defesa, já que Jorge Miguel retorna de suspensão e assume a vaga que foi de Klaidher na rodada passada

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 21 (AFI) - Embalado após vencer o Grêmio Osasco, pelo placar de 3 a 2 na rodada passada, o Desportivo Brasil volta a campo neste sábado (22) quando recebe o Comercial no Estádio Ernesto Rocco, às 15h, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Para o duelo contra o tradicional time de Ribeirão Preto, o técnico Élio Sizenando deve manter a base que vem sendo titular.

A única mudança certa será na defesa. O zagueiro Jorge Miguel, de 29 anos, que atuou por clubes como Votuporanguense, Atibaia, Sertãozinho e Penapolense, retorna. Ele cumpriu suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio Osasco, já que foi expulso na derrota, por 1 a 0, para o Capivariano. Klaidher retorna ao banco de reservas.

Desportivo Brasil se prepara para buscar 2ª vitória seguida e seguir no G8 (Foto: Renan Camargo/DB)
Desportivo Brasil se prepara para buscar 2ª vitória seguida e seguir no G8 (Foto: Renan Camargo/DB)
AJUDOU DEMAIS
O atacante Kevin Santos, que foi promovido recentemente para o time principal e fez sua estreia na rodada passada contra o Grêmio Osasco, mudando o destino do jogo e participando do gol da vitória, falou sobre os desafio do Dragão Chinês e a briga por um espaço. Ele deve começar novamente a partida no banco de reservas.

“Eu me sinto contente com a minha estreia no profissional tendo apenas 17 anos e começando com o pé direito ajudando a equipe conseguir a vitória. Agora vou buscar meu espaço, quem sabe eu consiga ajudar nossa equipe desta vez com o Comercial”, disse o jovem jogador durante a semana.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Desportivo Brasil deve entrar em campo com a seguinte formação: Leandro Santos; Fábio Sá, João Victor, Jorge Miguel e Wellington; Nathan Índio, Moisés e Caio César; Lynneeker, Bruno Luka e Caio Vieira.