Luís Oyama espera por jogo parelho, mas crê na vaga da Ponte Preta na Copa do Brasil

Atleta quer equipe atenta para buscar a vaga no Independência contra o América-MG

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Em terceiro lugar na Série B do Brasileirão, com 18 pontos, a Ponte Preta voltará suas atenções para a disputa da Copa do Brasil, pela qual fará o jogo de volta da quarta fase com o América-MG nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Independência. Segundo o volante Luís Oyama, a vaga será decidida no detalhe.

"Esperamos por um jogo bastante disputado, dentro de um confronto muito equilibrado. Já conhecemos o adversário, sabemos da qualidade do América, mas temos condições de passar e vamos em busca da classificação", disse o jogador.

Confiante na vaga. (Foto: Divulgação)
Confiante na vaga. (Foto: Divulgação)
"Vamos analisar o primeiro jogo, os erros e os acertos, e nos preparar da melhor forma para buscar a vaga às oitavas", concluiu o atleta, que já se encontra com a delegação pontepretana na capital mineira desde o início da tarde desta segunda-feira.

Como o primeiro jogo, disputado em Campinas, acabou empatado por 2 a 2, quem vencer por qualquer placar seguirá na competição. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis, já que não há o critério do gol fora de casa nesta edição da Copa do Brasil.