Meia de rival da Série B revela desejo de encerrar a carreira na Ponte Preta

Renato Cajá tem cinco passagens pela Macaca e tem contrato com o Juventude até dezembro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - O torcedor pontepretano ainda deve ver Renato Cajá defender as cores alvinegras mais uma vez. Esse é o desejo do próprio jogador, que planeja encerrar a carreira na Macaca.

Renato Cajá tem 35 anos e seu contrato com o Juventude vai até dezembro. Depois disso, o camisa 10 vai estar livre para definir seu próprio futuro. E ao que tudo indica será mais uma vez o Moisés Lucarelli.

Renato Cajá quer encerrar a carreira na Ponte Preta
Renato Cajá quer encerrar a carreira na Ponte Preta
"Sempre tive o desejo de encerrar na Ponte Preta. Já conversei sobre essa possibilidade, mas não tive resposta ainda. Tenho toda uma história no clube, cinco passagens, moro na cidade", disse Renato Cajá à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

A primeira passagem do camisa 10 pela Ponte Preta foi em 2008, quando se sagrou vice-campeão paulista. Depois, Cajá retornou em 2011, 2014, 2017 e 2019. São dois acessos à elite do Campeonato Brasileiro e mais de 100 jogos.

A diretoria pontepretana tentou sua permanência para essa temporada depois de atuar na reta final da Série B por empréstimo, mas o Juventude bateu o pé e exigiu seu retorno. São quatro partidas em 2020.