Com marca própria, Ponte Preta divulga imagens dos novos uniformes para 2020; veja

Lançamento está previsto para Série B, ainda sem data definida em virtude do coronavírus

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - A Ponte Preta divulgou, na manhã desta terça-feira, os modelos do uniforme para sequência de 2020.

Sem a Topper e com marca própria prevista para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, time campineiro ainda dá chance ao torcedor definir o terceiro uniforme, lançado especialmente em comemoração aos 120 anos de história - em 11 de agosto -, em votação no site oficial.

"É importante ressaltar que são modelos-piloto, ou seja, ainda pode haver alguns ajustes ou mudanças de detalhes. O conceito dos dois é este que estamos apresentando", pontua Moacir Pereira, Diretor de Marketing.

Ponte divulga imagens dos novos uniformes para 2020
Ponte divulga imagens dos novos uniformes para 2020

"Para escolher este uniforme, contaremos com o nosso torcedor. A ideia é disponibilizar, num futuro próximo, alguns modelos na página oficial da Ponte Preta para que os pontepretanos votem e escolham qual será este uniforme", conclui o cartola.

1900

A Ponte Preta já havia oficializado, em 22 de fevereiro, o fim da parceria com a Topper, iniciado em 2018, e a ideia de dar início ao projeto de confecção própria.

O enxoval da Macaca será feito pelo fornecedor Betel Sports e terá nome de 1900, em alusão ao ano de fundação da instituição.

PROBLEMA

Ponte tem sofrido com a Topper, desde o ano passado, com atraso de entrega de materiais. O contrato está em vigor até o fim do Campeonato Paulista, mas será rompido na sequência - a capacidade de entrega foi critério determinante para escolha do novo aliado na produção de uniforme.

Embora o Departamento de Marketing não tenha oficializado, a tendência é que as camisas tenham preço bem mais em conta.

Isso, aliás, é uma das bandeiras do presidente Sebastião Arcanjo: popularizar o acesso aos torcedores, atingindo todas as classes da sociedade. A ideia ganhou força a partir de conhecer o projeto do Bahia, em Salvador, ainda em fevereiro.

VEJA MAIS FOTOS DO UNIFORME: