Ponte Preta estuda contratação de meia da Inter de Limeira

Murilo Rangel mostrou vontade em vestir a camisa da Macaca

por Agência Futebol Interior

Campinas - A Ponte Preta está de olho em reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, ainda mais após a péssima campanha no Paulistão, onde está ameaçadíssima de rebaixamento. Enquanto aguarda sobre o futuro do estadual, em meio à pandemia do coronavírus. O time campineiro vem estudando a possibilidade de contratar Murilo Rangel, da Inter de Limeira.

"Ideia era jogar um Brasileiro novamente. Não vou dizer que iniciei conversas. Recebi sondagens e ligações. Não há nada concreto, se não acaba gerando uma situação ruim depois. Para mim, não há nada concreto na sequência. O meu empresário cuida dessa situação. Não há nada definitivo. Não sei como será daqui para frente", falou o jogador, à Rádio Bandeirantes, que revelou.

"Entrou em contato, sim, uma pessoa da Ponte. Eu não sei até que ponto ela é tão influente e pode fazer uma coisa. Não houve nenhum telefonema direto do clube, nem de ninguém. Quem sabe, né?", concluiu.

GOSTOU DA IDEIA!
O jogador ainda mostrou interesse em defender a Ponte Preta. "Com certeza, a proximidade entre Limeira e Campinas facilita. Para quem jogou no Brasil de Pelotas no ano passado, sabe o quanto sofri em relação à quilometragem e distância. Camisa da Ponte Preta é tradicional no interior de São Paulo. Ao meu ver, tem totais condições de entrar na Série B para subir e para chegar. Então seria um prazer imenso", falou.

Murilo Rangel pela Inter de Limeira
Murilo Rangel pela Inter de Limeira

O interesse da Ponte Preta pelo atleta ocorreu logo após o duelo entre as equipes no Paulistão. Na ocasião, o time de Limeira venceu por 2 a 1, com dois gols de Murilo Rangel, pela terceira rodada.

"Graças a Deus, tive bom número de jogos oficiais no ano passado. Realmente, esse jogo contra a Ponte Preta aqui no Paulista foi muito marcante para mim, até pessoalmente. Estávamos jogando em casa. Foi uma partida muito importante para nós", finalizou.

MURILO RANGEL
Murilo Rangel, 28 anos, começou a carreira no Liverpool, do Uruguai, passando por Londrina, São Paulo-RS, Resende-RJ, Toledo--PR, Paraná, Linense, Joinville, Ceará, além de Brasil de Pelotas, até chegar na Inter.