Paulistão: Dirigente da Ponte fala sobre buscas por treinador e jogadores

Gustavo Bueno confirmou que João Brigatti, do Sampaio Corrêa, é a primeira opção para substituir Gilson Kleina

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - A torcida pontepretana estava esperando algum dirigente dar as caras para falar do início ruim de temporada no clube. Demorou, mas esse dia finalmente chegou.

Nesta terça-feira, o executivo de futebol Gustavo Buano concedeu uma entrevista coletiva e admitiu que João Brigatti é o primeiro nome na lista, mas outras possibilidades também estão sendo estudadas.

Gustavo Bueno falou sobre as mudanças na Ponte Preta
Gustavo Bueno falou sobre as mudanças na Ponte Preta
"Existe a questão do João Brigatti e de outros treinadores. O João tem identidade com o clube, é pontepretano. Então, é um profissional que, se as coisas caminharem, pode voltar diferente: mais preparado e mais maduro", disse Gustavo Bueno.

A contratação de João Brigatti, porém, não é tão simples assim. Querido pela torcida e com moral entre os dirigentes do Sampaio Corrêa após o acesso na Série C do Brasileiro do ano passado, o treinador tem contrato até o fim de 2020.

VEM GENTE NOVA?
Mas não é só atrás de treinador que a diretoria está. Gustavo Bueno admitiu que o clube busca jogadores para qualificar o atual elenco pontepretano.

"Sabemos que necessitamos de algumas contratações. Isso será feito no momento oportuno e dentro daquilo que nós entendemos que possa vir para contribuir", finalizou Bueno.