Série B: Ponte Preta anuncia chegada de meia ex-Figueirense que estava no Japão

Renan Mota ainda está na Ásia mas deve desembarcar no Estádio Moisés Lucarelli na próxima semana

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - A sexta-feira (19) começou agitada na Ponte Preta. Após confirmar a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Guedes vindo do Grêmio, a Macaca anunciou a chegada do meia Renan Mota, que estava atuando no Japão defendendo o Kyoto Sanga e deve desembarcar no Estádio Moisés Lucarelli na próxima semana para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Renan Mota, tem 27 anos e pode atuar como meia-direita e também como um meia-ofensivo. Sua chegada a Campinas está marcada para o próximo dia 25, onde passará por passará por exames médicos e clínicos no Majestoso, antes de ser apresentado oficialmente.

 Renan Mota é o novo reforço da Ponte Preta para a sequência da Série B
Renan Mota é o novo reforço da Ponte Preta para a sequência da Série B
O meia começou a carreira no Santos e depois disso rodou por diversos times: União São João, Barueri, Democratas FV, Ituano, Araxá, Monte Azul, Guarani, São Bento e Oeste. Porém seu auge na carreira foi no Figueirense onde fez 35 jogos e cinco gols em 2018. Depois disso, foi se aventurar no futebol japonês.

SITUAÇÃO NA TABELA
A Ponte Preta está atualmente na vice-liderança da Série B, com os mesmos 19 pontos do líder Bragantino e do Paraná, terceiro colocado, e ainda pode ser igualado por Botafogo-SP, Londrina e Figueirense, todos com 16.